May 07, 2009 19:01
Olá, bonitas! Vim aqui tornar esse LiveJournal mais colorido e diversificado, até porque o objetivo desse LiveJournal é a diversidade, neahn?
Entãom... meu nome é B. (lê-se: "bí", como no inglês e como em bi mesmo! hahaha), tenho quase 20 anos, universiotário, completamente neurótico, impulsivo, traveco virtual (eu não consigo dar pinta ao vivo; que gay consegue ser feliz sem SER gay?) às vezes penso demais e na maior parte das vezes não tenho nada na cabeça a não ser 3 assuntos:
a) homem!
b) homem!
c) homem!
mas normalmente eu tenho a cabeça ocupada por coisas muuito mais importantes: como sobreviver à minha família extremamente preconceituosa; a eterna busca pela aceitação da sociedade por quem eu sou, e como me arrumar em menos de 1 hora e me sentir extraordinário, bonito, cheiroso e DIGNO!
Agora futilidades a parte, gosto muito de ler, de arte, e de... abelhas. É, abelhas! As abelhas pelas quais eu me interesso são do tamanho de pessoas e vivem por aí na sociedade, fazendo as coisas e não se questionando sobre as coisas que ocorrem... Bem, como um bom apicultor (é a minha profissão!) eu quero destruir essa colmeia, estalar os dedos na cara das pessoas e dizer: VÃO COM CALMA, QUERIDINHOS!
Então eu vou escrever aqui as minhas revoltas com a sociedade, tentar mostrar pra quem não é gay que apesar das brincadeiras e das futilidades, nós gays não somos depravados, nem monstros, nem nada, somos iguais a todo mundo!
O que eu acho legal em ser gay, na minha vivência, é que juntamos o melhor e o pior dos universos masculino e feminino... ao mesmo tempo em que, naturalmente sendo homens, somos iguais a todo macho (talvez com o diferencial de gostarmos de outros machos), também sabemos pensar um pouco "femininamente", ver o outro lado da história, termos mais sensibilidade pra perceber as coisas. Agora, também temos as neuroses dos dois lados! Toda a necessidade de afirmação masculina misturada com a neurose e insegurança feminina... É, ser gay não é fácil. (Exceto quando você tem um macho maravilhoso que te dá carinho, atenção e.... e... o horário não permite dizer! hahahaha)
Mas é isso, a apresentação tá louca, porque eu vivo com zumbidos na minha cabeça (ser apicultor dá trabalho!), e prometo dar regularidade a isso aqui! Vou deixar essa comunidade cheia de mel!
B-jos do B.!
apresentação,
homens