Mar 01, 2004 13:35
[não-precisam-ler mode on]
estou pensando seriamente em mudar de escola (eu sei que isso é beeem difícil de se tornar realidade, mas eu não estou nem aí). Eu quero sair dessa escola. Não sei explicar direitinho e em detalhes o que se passa na minha mente (estou começando a ter certeza que eu sou uma problemática, ou até que, um ET que por algum infeliz engano tivesse me jogado pra Terra -_-'). Aff.
Não estou bem no meu atual colégio. Explicando desde o começo, eu estudo lá há 10 anos... e, eu tenho uma infeliz fama de 'santa', 'nerd', 'CDF'. Eu não devia me preocupar com isso, com as certas opiniões alheias. Mas sabe quando vc quer fazer isso, mas de uma maneira ou outra, acaba não conseguindo fazer? E não é culpa minha (bom, no começo digamos que era, mas agora?). Quer dizer, quando entram pessoas novas no colégio, dá a impressão que dizem pra eles algo como "ei, não fale com aquela garota. Ela é nerd e pega mal pra vc". É horrível e ridículo.
Odeio rotulações! E ainda mais agora que eu não tô tãaao tímida assim no colégio e sei expressar minhas opiniões, sabe, eu SEI FALAR! Mas isso adianta? Não.
As pessoas infelizmente vêem: timidez + fama estúpida = alguma coisa que parece afastar as pessoas de mim. Pq essas pessoas têm a mania de julgar as pessoas pelo que falam delas ou até da imagem que elas têm?? Isso é mto injusto.
Agora, parece que é tarde demais, ninguém vem falar comigo. Vocês entendem isso??!
Chega, não agüento mais... quero começar do zero, quero ter amigos que gostem de mim, amigos verdadeiros, quero sair, me divertir... o que eu posso fazer se, nesse exato momento que estou escrevendo aqui, têm certas pessoas que devem estar pensando "ihh, aquela boba deve estar estudando". O pior é quando pedem lição emprestado e o dito cujo passeia pela classe inteira. Parece divertido, não? Pois é, e depois eu sou a metida. Não sei mais o que fazer.
Eu sou um robô, eu não existo pra ninguém. Que ódio... merda.
...
[/não-precisam-ler mode off]