Dia dos Pais

Aug 12, 2007 21:13

Um dia, como outro qualquer. Não tenho o que comemorar, não tenho com quem comemorar. Não vou ser dizer que não ligo, que não me importa - Quantas e quantas vezes vejo famílias juntas, felizes. Queria, no fundo e do fundo do meu coração, que sempre fosse assim. - mas também não vou dizer que me incomoda.

Por muito tempo tentei reverter a situação, mas não dependia só de mim. Ignorar é mais fácil. Se não fosse meu pai, seria um ser humano apaixonante. Não quero amá-lo só por ser meu pai. Pai não é aquele que põe no mundo, é aquele que cria, educa, ama - por no mundo é muito fácil, difícil é ser pai. Sei e sinto que há mais dele em mim do que eu quero, do que eu imagino. Os laços de sangue existem - isso é fato - mas acho que amar ou não amar não depende disso, vai muito além. Os laços vão continuar, para sempre...

Há alguns dias me presentearam com um CD, por conhecidencia, acredito, podia até ser a trilha sonora da minha vida:

"Não quero mais que o mundo gire tão devagar, não quero mais que o tempo demore a passar. (...) Só mais um dia, cotidiano, desse mundo que ninguém quer ver. (...) Caçando as bruxas e enterrando os maus pensamentos. Metade bom, metade ruim... nós somos assim. ATÉ O FIM - ATÉ O FIM - ATÉ O FIM - NÓS SOMOS ASSIM DESDE O ÚTERO ATÉ O FIM"

comemorações, dia dos pais

Previous post
Up