Os produtores da série Nip/Tuck, e a clínica que eles criaram para os cirurgiões plásticos Troy e McNamara, continuam à altura da sua reputação. Um episódio da temporada 5 da série, em que se vê uma mulher despir-se na sala de espera da clínica, perante o olhar atónito dos outros pacientes, pegar numa serra eléctrica e amputar o seio, deixou chocada a associação Parents Television Council, depois da exibição do episódio na semana passada no canal por cabo FX.
Militante contra a exposição das crianças americanas às cenas que considera animalescas, escritas por argumentistas imorais, o Parents Televison Council já protestou contra as séries Dexter ou South Park (...)
Noticia na integra
aqui.
Acho imensa piada a estas associaçoes que protestam contra aquilo que passa na televisao porque pode perturbar as crianças. Era bom que se lembrassem que a soluçao para isso talvez fosse, isso sim, fazerem aquilo que compete aos pais, educar, e nao sentar os miudos à frente da televisao e esperar que esta os eduque, para depois protestarem contra aquilo que acham ser "má educaçao".