Making time until lunch

Nov 25, 2004 11:12

Vim à FCUL para ter uma aula prática de PSI e chego para descobrir que é uma aula de apoio ao projecto. O professor pergunta-me se não tenho dúvidas. Ao responder que ainda nem nos reúnimos para discutir esta segunda fase ele sorri e diz que é muito importante que isso esteja reflectido no mapa de gantt. Adoro estes aficionados do planeamento ( Read more... )

Leave a comment

maradax November 25 2004, 05:22:01 UTC
LOL. Essa descrição da 'defesa do território' foi gira. =P O curioso é, que nunca tive um único problema com o Prof. Xarax. Nunca fez as coisas de que toda a gente se queixa comigo. Não sei porquê, mas também não me queixo. =P

Às 5ªs feiras tento ficar em casa, porque ao menos aqui trabalho alguma coisa, quando estou com capacidade para o fazer (hoje devia estar a tratar do PC para ver se precis ode um disco novo ou não), em vez de tentar arranjar PC nos labs que estão cheios de pessoal a ter aulas e de alguns professores que não nos deixam sequer usar discretamente o PC lá do fundo. Felizmente há alguns professores com almas caridosas que nos cedem gentilmente PCs livres desde que não façamos barulho. No ano passado a Prof. Beatriz Carmo foi porreira e deixou-me estar a fazer uma parte do proj de SD durante uma aula dela.

Não sei se os professores têm consciência disso, mas na generalidade os alunos ficam a gostar mais de certos professores por causa dessas pequeninas coisas - os professores que mostram que têm consideração por nós e que compreendem que também temos problemas nossos são os que mais gosto lá no departamento. Acho que é normal e deve ser toda a gente +- assim.

E pronto, o comentário ficou enorme. \o/

Reply

hildagarde November 25 2004, 07:21:09 UTC
*nods* acho que passa um pouco por associarmos dados professores a aulas que não gostamos, e ao proprio acto de eles serem nossos professores e desempenharem essa função. E quando estas pequenas coisas se dão passamos a conhecer um lado mais descontraido e simpatico da parte deles.

Quando ao Prof. Xarax, não tenho nada contra o senhor :P Mesmo tendo tido uma má experiencia no primeiro ano com ele, acho-o a pretty nice teacher. A má experiencia deveu-se à falta de maturidade (a nivel de estudos e não de compotamento) da turma (me included) e do facto de ele não ter sabido lidar com isso. E a cara que ele hoje fez em tom de 'isto está cheio pá, go away!' também contribui para a boa opinião que tenho dele.

Estou a lembrar-me de ter sido literalmente enxotado de um laboratório onde estavam apenas 2 alunos. Fo io ano passado. Estava a tentar fazer o trabalho de CP com o Luís, e precisávamos de vários PCs para testar o programeta de MPIs. O João Balsa não só não foi simpático como foi incorrecto na forma como o fez. (Esta última frase ficou muito ligeira comparada com a que tinha escrito originalmente e decidi apagar por tratar-se de um post publico ;)

O meu tb ficou grande. \o/

Reply


Leave a comment

Up