De que são feitos os sonhos: de muita parvoíce!

Jul 11, 2010 14:49

 Volta e meia, lá tenho daqueles sonhos fantásticos que mais parecem filmes com uma péssima produção e mau gosto.
Então o desta noite foi assim:

Eu trabalhava para a AKI e estava a terminar o meu contrato. Tinha uma reunião no último andar do edifício e tinha que entregar um relatório. Procurei o elevador mas não o encontrei porque estava desaparecido, ou escondido... (e atenção que eu já trabalhava lá há mt tempo). Encontrei então umas escadas numa divisão muito escura e apertada, comecei a subir e apercebo-me que para passar para o corredor seguinte tenho que abrir uma janela e passar por ela. Eis que abro a janela e surgem umas grades e cai-me um morcego no colo. Fui tentar enxotá-lo e ele morde-me e não me larga o dedo. Quando consigo livrar-me dele o meu dedo começa a ganhar ferrugem e a ficar super duro. Decidi sair do edifício. Pego no carro dou uma volta ao edifício e torno a estacionar no msm lugar.
Entro novamente no edifício e agora encontro o elevador. Mas o elevador em vez de andar para cima e para baixo, andava para os lados. E porquê? Disse-me uma senhora que lá ao fundo havia a promoção dos detergentes!!!
Ok... sai do elevador, dou uma volta por ali. E volto a encontrar o elevador e agora sim... sobe e desce. Os botões estão todos cobertos com post-its coloridos a indicar o que é q se faz em cada andar. Encontrei o post-it da minha reunião. Quando chego lá em cima reparo que me esqueci do relatório!

FIM!

Que lindo n é?!
Previous post Next post
Up