Sep 19, 2006 13:46
A vida é muito estranha realmente.. algo mágico, dificil de descrever. Vem sem roteiro, sem sinopse ou script, vai de nós mesmos traçar os caminhos, estender horizontes, fazer contato ou ficar trancado no quarto..
Tinha onze anos de idade e varios amigos na escola.. turminha da pá virada, sempre barulho e muita bagunça, jogo de bola e futebol de botao. Nessa época havia uma menininha muito pequena e querida que estudava com minha irmã e costumava brincar lá em casa com ela quase todos os finais de semana. Brincavam com o boneco Fofão, com suas barbies e outros brinquedos, faziam bolos com formas de plástico e recheio de terra e tantos outros quitutes.. Aos meninos (eu, meus irmaos e amigos da rua) cabia a tarefa de azucrina-las, atrapalhar suas brincadeiras. Passaram-se os anos e vieram as mudanças, fomos morar em outro bairro e perdemos contato. Engraçado é que essa cidade é um ovo, e ainda assim é possivel que duas pessoas morem aqui e nao mais se vejam, durante (longos) vinte anos..
Mais incrivel ainda são estas ferramentas modernas, da era dos computadores... televisores imensos, celulares com camera, ipod, web..
Foi entao que após vinte anos sem contato, "São Google" e "Seu Orkut", se juntaram para nos presentear.. e cerca de 1 mês atrás esta menininha de oito anos (antigamente) nos fez uma visita... toda tagarela e bem humorada, super querida e muito alto-astral.. hoje em dia está alta, linda, super-inteligente. E, creio eu que já nao brinque mais de casinha... =P