(no subject)

Aug 14, 2005 22:20

mhwaaa, cheguei faz 4 horas de viagem. minhas costas ainda estão doendo, mas fora isso tá tudo muito bem.
xeretando a estante enorme de livros da minha vó achei vários pocket books; ela me deu quatro e um de gramática de inglês. pra falar a verdade eu tenho um pilha enorme de livros pra ler, mas se não é a preguiça que toma conta de mim é a falta de tempo. {pausa para contar} er, são treze. apenas.
ir para casa branca não foi tão ruim quanto eu pensei que fosse. ganhei uma pulseira swarovski, uma argola grandona e o adidas que eu queria {sl 72 eco - já que não acho foto dele no google}.
eu não gosto de ir em cemitérios, mas faz quase cinco anos que me avô faleceu, então decidi ir. quando fui ao velório tinha recém completados onze anos, e pelo menos para mim as coisas não faziam tanto sentido como fazem agora. sentido não é a palavra certa. o que quero dizer é que naquela época eu não filosofava; essa é a diferença. hoje foi bem diferente, prestei mais atenção em detalhes, percebi a falta que ele faz. não sabia que ele tinha nascido em 1925, não tinha parado para pensar que ele "presenciou" a 2ª guerra mundial, não tinha a menor idéia de que meus bisavós estavam lá também. aqui não seria o lugar mais apropriado para escrever isso, mas tava precisando colocar aqui. casa branca deixou de ser uma cidade completamente sem significado para mim; agora eu vejo-a como um lugar o qual essa parte da família se desenvolveu.

enfim, deu pra desabafar um pouco. licença que agora tenho que fazer um gibi de história :)
Previous post Next post
Up