(no subject)

Oct 18, 2008 00:14

Começo esse post ao som de Alan Jackson, um country de leve daquele tipo que você já ouviu em algum lugar mas que nunca parou para prestar muita atenção, até que um dia, você está no carro do seu amigo e ele começa a cantar loucamente, ou melhor, calmamente (porque não dá pra cantar loucamente esse tipo de som), e então eu pergunto a respeito. E agora estou eu, aqui mas com a sensação de estar num rancho no fim de tarde, com rede na varanda, amigos e o tempo passando devagar.
E o tempo passando devagar...coisa que não aconteceu, pelo menos não por essas últimas semanas e vejo que, talvez seja porque é como dizem que depois que você chega na adolescência o tempo acelera. Mas acredito que, o tempo nunca parou pra mim, não mesmo. Mas tento viver sempre pra dizer que estou aproveitando o melhor de cada instante, ou pelo menos não o desperdiçando (embora as vezes seja impossível)
Eu de sol em sol, animada não sei porquê, triste sabe se lá e nos meus picos habituais.

Agora me sinto bem, só por me sentir mesmo
só pra ser contrário ao fato de qualquer outra coisa.

Mas recomendo mesmo Alan Jackson, pras tardes na varanda; Suede, pras noites de tédio nostalgicas; Simple Plain, pra revolta apaixonatônica adolescente, The Beatlles, pras sensações inglesas, Nando Reis para aventuras de última hora e Tribalistas, pra cantar junto!
Previous post Next post
Up