eu tenho medo de mim

Sep 29, 2008 00:27

são paulo me faz pensar, muito.
é íncrivel o que que pisar no tietê faz comigo, talvez pelas muitas lembranças.
são fantasmas não são? percorrendo cada corredor, cada ponto..a cada risco que corro.
é quase uma nitidez ver alguém me esperando no portão de desembarque, ver outro alguém no balcão de informações perguntando do meu ônibus, inevitável lembrar da escada-rolante de lá, daquele ponto perto do guichê da passáro marron ou no exato pedacinho, após a catraca, do metrô sentido jabaquara. o canto do embarque, os bancos de espera, a livraria que tem na esquina antes do corredor do metrô, à espera numa mochila, o relógio gigante, a propaganda da viação cometa, a plataforma 36, tabacaria, metrô pro tucuruvi, essa rodoviária tem tanta história em mim. tem tanta gente em mim que chego a me apavorar.
ficou por ali um vestígio desses anos todos (e de outros além), do tempo corrido, dos amores vividos, das amizades feitas.

mas são paulo me faz pensar tanto que eram outras minhas palavras, eram tantas.
aliás, bem lembrei, que essas que não disse, eu pensei antes do tiête, era um texto (mais um mal escrito) sobre o como acredito que cometemos muitos erros, eu e você, a gente se estragou... é uma pena. fico triste de uma tristeza que é eterna, mas sempre enfio um sorriso por cima.
falando assim pareceu meio dementemente depressivo mas nem, é mais um conformismo amargurado.

vai saber...
mas me portei muito bem na sua ausência
juro!
Previous post Next post
Up