Sep 19, 2004 16:00
Sonho dos mais bizarros...
Eu, minha mãe, Gis e Pip tinhamos nos mudado prum apartamento que era uma mansão. Tanto que eu ficava perdida o tempo todo e precisava que uma das nossas 4 empregadas (!!!) me falasse onde estava. O problema e que elas estavam mais perdidas ainda.
O mais lindo era que o prédio tinha seu próprio cemitério. E ele era todo medieval, e cada andar tinha um salão para o mausoléu das famílias. Isso fui ficar sabendo num tour que minha mãe estava dando pros nossos amigos. Amo cemitérios, mas no sonho estava apavorada e chorando, e acabei fugindo dos salões lindos pra ir pro shopping do recinto.... onde tudo era de graça. Todas as action figures imagináveis de SDA, inclusive de personagens que nem existem, menos da Galadriel, as usual. Mas a freak aqui pegou a /julielennon e foi correndo pra inacreditável e surreal parte de NIN, onde comecei a ter uma crise de adolescente apaixonada e encher o colo dela com tudo imaginável: cadernos, mouse pads, celulares, porta-cds, dvds, FORMA DE GELO, tudo com a cara do Trent. Só faltava ter o homem em si pra vender... ops, vender não, era free. Pegar mesmo. E a Julie só me olhando com uma cara de WTF?
Então fomos procurar o bar do prédio, onde, claro, tudo era gratuito. Mas só achamos o bar gay do prédio. Nos sentamos na beirada da piscina e um cara chegou em mim. Comecei a beijar ele mas parei para falar para o namorado que "não dá pra pegar], ele beija como uma menina", mas o namorado estava ficando com a Julie, então continuei com o indivíduo. Até que chamaram ele para ser salva-vidas.
Nisso acordei lembrando que hj vamos ver Rei Arthur.
ps: no sonho inteiro eu carregava uma faca que meu padrinho mandou gravar com meu nome e me entregar quando ele morresse (ele morreu quando eu tinha 14 anos) e que descobri outro dia no meio das minhas roupas.