Resenha: Runway Beat

Jan 08, 2012 12:46



Isso mesmo, hoje eu vim fazer uma resenha de um filme simples porém agradável que vi essa semana: Runway Beat.
Exato, um filme escolar, de moda e que eu aqui assisti? É difícil de acreditar mas resolvi dar credibilidade. Apesar de não curtir muito dramas escolares resolvi arriscar só por causa do Seto Koji.
Não tem nada d enovo, nem de estupendo, muito menos extraordinário neste filme.
O filme é sobre o jovem estudante transferido Mizorogi Biito (Seto), conhecido desde pequeno por 'Beat', e seu incrível talento como designer de roupas. Ele começa a organizar um desfile de moda para o próximo desfile cultural, e durante esse processo ele conseguirá unir todos os seus novos colegas, de personalidades totalmente diferentes.



Este filme fala de amizades, problemas familiares e muita moda teen, mas não se aprofunda em nenhum tema, ou seja, não te faz chorar numa cena triste, nem morrer de rir numa cena cômica, é leve, muito leve.
Mas grande diferencial desse filme é a fotografia. Temos cenários lindos, várias tomadas boas e o principal: o desfile. Foi o que fez valer a pena assistir por 2 horas este filme. A produção, a alegria de criar algo grande dos alunos é visível e super chamativo. Eles queriam criar uma boa lembrança do ultimo dia de aula e eles conseguiram.














Não passou algo rebelde, apesar de ser bem moda teen, aquela coisa batida, colorida, com tecidos extravagantes, mas super bem feitos.
Como eu disse, não tem nada de novo, e não vai te fazer chorar baldes, mas também não é um filme chato.
Se você procura algo levinho, porém com um visual colorido e gostoso de ver recomendo este filme.
Bom domingo!



"Para mudar você só precisa acreditar que pode e que por sua vez, pode mudar o mundo.”
- May (Runway Beat)

off: filmes

Previous post Next post
Up