Bom, antes de mais nada quero deixar bem claro que eu sim sou fã de Supernatural.
A questão é, porque a maioria dos episódios não atendeu as expectativas?
Sério, tivemos essa mudança do Sam, esse desespero do Dean de tentar salvar todos quando na verdade todos acabam pisando na bola com ele (esse sim é algo que vou comentar bem comentado), A suposta família do dean e sua separação, entre outros babados.
Virada básica nos personagens: Dean, toma jeito e tenta levar uma vida normal: alguém porfavor, me explique em que momento mostrou esse homem relaxado? Nossa, foi uma coisa tão foçada que doía os olhos de continuar seguindo.
Ele ama aquele impala, mas tinha de deixar o coitado na garagem, trabalha um serviço braçal, mas sempre com umaulga atrás da olheira, trabalha a Lisa e o Ben as coxas prendia os coitados em casa, meu nada se encaixava. Aff, eu olhava pro Dean e pensava, parece lavagem cerebral. Não, esse não é o Dean que conhecemos e queremos. Lisa, me desculpa, mas você não nasceu para aturar um boneco de cera ambulante.Sorte que logo ele voltou a sua rotina. claro que eu sabia que ia ser assim,mas mesmo assim foi algo que não achei legal de se ver.
Teve alguns episódios muito sem pé nem cabeça: cito um dos mais absurdos, o The French Mistake. Que merda foi aquela de mandar os caras pro mundoparalelo e mostrar o esbanjamento da vida real deles e como o Jared vive com sua esposa, Gen, a rubi 2? Meu, tirando umas cenas do Cas, foi totalmente estranho, sem sentido, perda total de tempo. Vale dizer que aqueles gritinhos FAIL e a obssessão do Misha por twittar foi algo totalmente constrangedor. Misha não fode o Cass assim por favor -.-´
Outra coisa, falando em Cass, o que foi aquilo do Cass se juntar com um demônio e esconder do Dean? Meu Deus, o Dean só se fode com todos, eu realmente achava que o Dean ia pôr juízo na cabeça dele, mas foi em vão. Muito chato esse lance e digo que vai ser pior nessa 7ªjá q ele não terá tanta participação.
Foco prima da temporada, cadê?: Segundo a WC: " A sexta temporada será misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. " Tiemos tipo um dragão, um aracne, fadinhas, um...um...o quê? NADA. E a Eve vindo do purgatório? Mal tive tempo de aproveitar o personagem. O irmãos dos Whinchester, o que houve com ele? Tambem é outra coisa que não vimos. u seja, ou a sexta temporada era uma entrada pra 7º ou uma tremenda enrolação. Ou seja, muitos saíram e outros personagens que ficaram,não mostraram tanto desenvolvimento. (Isso já era problema de outras temporadas)
E eu não me acostumei com o Sam pegador e o Dean certinho, alguém arrume isso pf?
Em compensação tivemos algumas cenas engraçadas, uma delas é do episódio Like a Virgin, onde vemos Dean tentando tirar a excalibur da rocha, foi bem engraçadaessa cena e o episódio em geral. Outro episódio muito bom, My Heart Will Go On, onde temos mais uma travessura do Balthazar - que deu um up maravilhoso na história, stou adorando esse personagem - que interveio na história salvando o titanic abarrotando uma série de acontecimentos, então vemos mais uma personagem mitológica, Átropos, mais conhecida como Destino. Frizo aqui que o personagem do Balthazar e do Crowley salvaram um pouco a 6ª temporada.
Gostei demais do ~ultimo episódio, The Man Who Knew Too Much, onde vemos que agora o Cass se tornou o novo Deus.
No geral eu achei razoável essa série, e espero realmente grandes feitos para a7ª, uma história mais focada em temas novos, espero que comentem mais sobre o tempo do Sam no inferno, do purgatório, entre outros.
Sou fã de Bob Seger, mas ainda prefiro o tema do Kansas. o/
vou continuar vendo? Com certeza, apesar das pisadas na jaca essa série é muito boa.
Bom final de semana á todos!
Kansas - Carry on my Wayward son (Tema Supernatural)
“I’m asking you, Father, one last time. Am I doing the right thing?
Am I on the right path? You have to tell me, you have to give me a sign.
Give me a sign. Because if you don’t, I’m gonna do whatever I must.”-
Castiel