Eu não agueeento essa cidade no carnaval cara, é muito sério isso!
Carnaval é muito bom, mas no Rio de janeiro você só tem três opções: A primeira é você participa. Eu detesto samba, axé, muita gente sem educação em um lugar só, e a concentração de gente feia e de travestis no mesmo lugar me dá bastante medinho. A segunda é você se tranca em casa. Cara, até dá pra levar, mas são os últimos nove dias sem aula que eu vou ter antes que a tortura comece de verdade então eu não quero ficar em casa porra. A última é, você viaja. E é a melhor. Então ALGUÉM me responde o que diabos eu ainda estou fazendo aqui?
Só vou poder ir pra São Paulo daqui a algumas semanas e a minha mãe ainda não fez a renovação da carteira dela, leia-se estou presa.
Tudo bem, meu sábado foi muito bom, eu e a Béh fomos na única praia que não estava completamente apinhada de gente, o cinema às onze da noite estava vazio e não, nós não pegamos uma fila interminável pro Outback, o que foi bom. Mas no domingo eu ia pra Grumari, o trânsito estava tão insuportável que eu desisti e voltei pra casa pra ver um filme de drama! É sério. E da Barra até a minha casa em Ipanema, foram duas horas e meia no trânsito, o período é de menos de quarenta minutos de lá aqui! Claro que um bando de rua fechada pela visita do nosso amadíssimo e semi-analfabeto presidente ajuda bastante.
Aff... Eu quero ir pra outro lugar, e tenho dito.
Amanhã eu vou no cinema, hahahaha, espero muito ir pra lá de jatinho, na boa.
Praia de Ipanema no carnaval 2009.