[Missão 30 fics] REALIDADE [part 04]

May 25, 2007 17:54

Título:  REALIDADE [part 04]
Autora:
malukachan
Book: Harry Potter 
Classificação:  PG13
Par: Harry Potter & Draco Malfoy
Palavras: 707
Tema: segredo

- Se veio até aqui, motivo deveria ter. Entre, Malfoy.

O loiro entrou meio surpreendido, meio assustado. Agora que realmente estava ali se perguntava porque havia ido, não tinha nada a ver com aquele meio gigante. Olhou para Hagrid com suspeitas e pela primeira vez viu o grandão lhe dar um sorriso. Hoje tentaria ser apenas um garoto qualquer, deixaria o sobrenome de lado para poder tirar um pouco o peso dos ombros e talvez ele pudesse ajudar escutando um pouco.

- Quer um dos meus biscoitos? - disse oferecendo um prato cheio de biscoitos gigantes - Harry os adora, sempre leva uns para o quarto no bolso.

Ao ouvir aquilo Draco esticou a mão e pegou logo dois e deu, ou tentou dar, uma generosa mordida. “Como Harry pode gostar disso? É mais duro que pedra!” E continuava a comer sem reclamar “Quando chegar em casa vou ter que ver se não quebrei nenhum dente”.

- Bom... o que você queria vindo aqui Malfoy? - disse meio sem jeito olhando o loiro enchendo a boca feito criança.

- Não sei... acho que só queria conversar um pouco... as coisas andam confusas na minha cabeça, não sei mais o que está acontecendo... - ao terminar se assustou, como conseguira falar aquilo com alguém que nunca fez parte de sua vida em momento algum? Seu maior segredo...

Hagrid o olhou com certo carinho. Lembrou-se de Harry que viera parar ali alguns dias atrás da mesma maneira, procurado conforto e palavras gentis. Não tinha certeza se seria o mesmo assunto, mas algo lhe dizia que deveria ter o mesmo cuidado ao falar com Draco, como acontecera com Harry.

Sentou-se naquela poltrona enorme apontando outra para o loiro com dor de dente. Conjurou um copo de achocolatado quente para o menino e o fitou em silêncio. Assim que o garoto sentou no sofá Hagrid precisou sorrir ao ver os pés do menino ficarem só as pontinhas de fora, talvez fosse um pouco mais baixo que Harry, e isso não era de todo ruim afinal.

Draco se sentia a vontade ali, mais do que ele esperava que fosse. Respirou fundo, talvez soasse menos louco se falasse alto, porque em sua cabeça estava se sentindo completamente insano.

- Já faz algum tempo que tenho me sentido estranho... perto do... de uma certa pessoa... - Hagrid respirou fundo, era como suspeitava, a mesma conversa... faltava saber se seria a mesma pessoa... - nós nunca fomos “amigos” sabe?... Mas ultimamente olhar ele tem me apresentado emoções que eu não tinha sentido antes... você entende? - olhou para o grandão na sua frente e recebeu um sorriso que lhe encorajou a continuar.

- Não faz parte dos meus planos contar nada para aquele cabeça-rachada, mas essa distância só faz tudo piorar. Queria poder conversar com ele, tocar, brincar... ser mais do que amigo, mais do que colega... - exitou um pouco, mas fechou os olhos e continuou - mais do que amante, quero ser tudo... - sem olhar para nada baixou os olhos apertando as mãos - isso pareceu tão insano quanto parece na minha cabeça? - e deu um sorriso triste, patético.

“A mesma conversa... a mesma pessoa...” - Acho que quanto mais você negar esses sentimentos, maior e mais fortes eles vão ficar. Talvez você devesse abraçar essas emoções e permitir senti-las todas.

De susto o loiro olhou para Hagrid, não esperava ouvir aquilo, no máximo um “você está louco, vou falar para Dumbledore transferi-lo para o St. Mungus”, mas nunca isso.

- Acha... acha mesmo? Mas e se ele risse da minha cara, ou me humilhasse na frente da escola toda... se meus pais souberem... - Hagrid o olhou firme, com um sorriso. - Acha mesmo que Harry seria capaz disso?

Pela primeira vez o meio-gigante viu um sorriso que modificava todo semblante de Malfoy - Não, Harry é maior que isso... Harry é... - logo ele parou e olhou para Hagrid que aparentava contentamento - como sabia que era ele?

- Alguma coisa me disse não existe outro “cabeça-rachada” além do meu garoto de ouro - e Riu vendo o loiro sumir em um vermelhão.

- Talvez eu devesse mesmo conversar com ele, pelo menos quem sabe essa angustia passe... - e ficara conversando com Hagrid resto da manhã, dessa vez planejando o que diria... será que demoraria para encontrá-lo sozinho?

-----------------------
Ai, mais uma parte ^-^v
Fiquem de olho que quero terminar essa fic logo hehehe
espero que esteja legal.. vai ficar mais rapido, pode deixar \o/ hehehe (não são 30 caps viu XD)

[malukachan]

Previous post Next post
Up