Aug 14, 2004 22:28
A minha escola está a funcionar muito bem, já há calendário lectivo para o próximo ano, e já saíram os horários das turmas (É sempre inteligente fazer horários antes de se fazerem turmas mas pronto…)
Cheios de eficiência. Qualquer dia até o servidor de mail da escola funciona bem, porque já lá vai quase um mês desde a última vez que o vi a funcionar.
Portanto não há notificações de comentários recebidos ou respostas a comentários feitos por mim.
Surgiram aqui há pouco tempo umas batatas novas sem nome, da ruffles acho. Cabe aos consumidores escolher o nome. Isto demonstra a qualidade dos produtos, que nem eles sabem o sabor daquilo.
“Um bocado de pasta amarela, mas umas ervas destas verdes, um bocado deste pó cinzento e… ah, quase me esquecia, batata. Pronto, agora eles que provem e vejam ao que isto sabe”
Extraordinário.
Cláudio Ramos esteve no programa Cassete Pirata, onde disse várias vezes que era uma pessoa inteligente. Já agora quero fazer um aparte para dizer que ele com a barba por fazer até parece um homem. Continuando, acho que se ele se diz tão inteligente, ao perguntarem-lhe se ele é um bocado amaricado a resposta devia ser: “Claro que não, sou todo amaricado”. Pelo meio chamou burros às pessoas chamou burros às pessoas por gozarem dele dizer que se sentia grávido, pois aliás vê-se perfeitamente que isso é uma afirmação inteligentíssima. Serial maldoso se dissesse que o que ele quis dizer foi mesmo “Sinto-me tão grávido que até penso que fui eu que fiz o filho”, pelo que não vou dizer isto, pois é calúnia e maldade.
Para finalizar a crítica social. Semáforo em Lisboa, aberto para os carros, pessoas à espera. Começam os carros a andar um bocado devagar e quase que dá ali espaço para alguém tentar passar, e quem será o aventureiro a tentar? Um velho coxo. É sempre algo disto! Ou um velho coxo, ou uma velha surda, ou melhor ainda, mães com miúdos ao colo ou em carrinhos de bebé. Um jovem ainda tem reflexos e capacidade para dar uma corrida ou um salto se for preciso, mas os aventureiros do costume são sempre os que estão nas piores condições. E os aventureiros dos bebés, acho que prefiro nem comentar. Ainda hoje vi uma grávida com o seu cigarrito…