Sorry, portuguese entry ~
Bom, como prometido, hoje farei um post muito atípico. Do tipo de post que eu jamais faria por aqui. Mas dessa vez eu faço, e ainda com muito carinho ~.
Dedico ele totalmente à minha amiga Kah. Não, eu não esqueci, viu?
Eu sempre falo isso, mas é bom deixar bem claro: Sou péssima para essas dedicatórias. xD Espero que ela não se importe.
O que eu posso dizer? Sou uma pessoa de sorte e consegui ótimos amigos na faculdade logo de cara? Tipo que alguém (é, eu não lembro quem. Minha mãe? o_õ ... Tá, eu não lembro) me disse pouco antes de eu entrar na faculdade que os verdadeiros amigos você só encontra depois do segundo ou terceiro semestre, e que os primeiros contatos acabam sendo os que você menos se apega.
Mas porque comigo foi tão diferente? Digo, eu não estava mesmo esperando verdadeiros amigos logo no primeiro semestre, logo no... terceiro, quarto dia de aula?
Mas aconteceu. Eu conheci muitas pessoas que hoje considero muito queridos e companheiros e, entre eles, em especial a Kah e o Deh.
A principio a Kah é uma pessoa um tanto fechada e séria, mas isso foi tão rápido que eu nem lembro direito pra ser bem sincera. xD
Só lembro que nossos assuntos no começo sempre caiam em filmes. E o pior é que eu lembro da maioria dos filmes que ela comentava. Tem uns que ela comenta até hoje, né? (Efeito Borboleta na veia!)
Sério, é muito bom passar o tempo com ela, mesmo que ela ou eu mesma estejamos no modo automático master. Do tipo, ela é a prova de que não precisa ser coerente para ser feliz. ;D
É incrível como a Kah tem um fanclub "Eu amo a interação Misa/Kao!" e o pior é que É CONTAGIOSO! xDDDD''' Também é muuuuuuuito orgulho ouvir ela dizendo coisas minhas, e eu dizendo coisas dela, e nós dizendo coisas nossas (que?). Ela gosta quando eu entro embaixo da mesa dos computadores. o-o' <- Random
Sinceramente, ela é uma das pessoas mais esforçadas que eu já conheci. Eu quero ser como ela quando crescer, mamãe!
E por falar em mãe, ela é minha mãe reserva quando não posso estar ao lado da minha mãe original (que é quase sempre). Eu já disse isso pra ela, e não canso de dizer que devo muito à ela por isso. Se não fosse ela eu não teria mais meu fígado hoje. Sério!
Enfim, chega de dizer essas coisas que ela já sabe e que não importa para mais ninguém.
KAH, EU TE AMO! (TT_TT;;) Você pediu um post para você, mas infelizmente você vai ter que ler tudo o que vc já sabe.
Amo minha mammy vermelha-néon entrelaçada com uma parede de pelúcia de mesma cor ~
É isso aí.