The beginning

Mar 17, 2004 16:23

Eu criei um LJ pra escrever tudo mesmo. É o meu esconderijo e refúgio mesmo. Não deu muito certo com o meu Tabulas querido, mas aqui vai dar.

Como eu tenho que começar pelo começo, prefiro falar um pouco de mim. É eu gosto de falar de mim. É melhor falar de mim do que falar dos outros. Nã que seja mais fácil falar de mim, mas uma das coisas que eu gosto e de me descrever de um jeito que eu acho que sou, de ir descobrindo como eu sou.

Possuo 16 primaveras. Nasci no dia 2 de setembro de 1987, 18:10h, A+, cesária, Hospital e Maternidade Santa Catarina. Sempre fui pequena, sempre tive esse jeito de criança-feliz, sempre me emburrei fácil, sempre chorei fácil, sempre ri fácil, sempre gostei de conhecer pessoas. E quando eu era peqeuna eu tinha um balanço e um cavalinho de madeira que meu avô fez. Além disso eu tinha minhas Barbies (e uma Skipper) e festinhas de aniversário com temas felizes ^_^

Agora eu tenho todas as Barbies guardadas (e umas doadas) e não tenho mais o balanço. E eu tenho um monte de problemas, como todo mundo. Normal?!?!
Tudo parece tão confuso e distorcido agora... não sei se as escolhas que eu fiz foram as certas e talvez eu nunca venha a saber se foram. Talvez daqui a pouco eu me arrependa de tudo e sofra com as escolhas. E talvez eu venha a perder muito. Mas eu não sei agora. Tudo o que eu sinto é uma graaaaaande confusão.

Talvez seja pra ser assim. Talvez eu nunca tenha merecido o que eu tinha. E... ah, sei lá... Eu só vou saber mesmo quando tudo isso passar, depois de um tempo...
E talvez eu me arrependa de tudo. Ahhhhhhhhhh.... >.<

Porque tudo é tão complicado? =|
Next post
Up