Sim, voltando a postar aqui também, o livejournal é uma ferramenta legal quando se quer escrever alguma coisa da sua vida, sem revelar muitos detalhes, lhe poupando de horas e horas de conversas no msn.Não falando que tem zilhões de pessoas que se preucupam comigo e querem saber da minha vida, pois, estava pensando, eu escrevo aqui, para um público já definido...O leg e a Amanda, tem outros curiosos que lembram que eu passei este URL pra eles e outros, mas não deve passar de umas 3 pessoas.Resumindo, posso falar abertamente para meus miguxos.
Pra quem não sabe, eu viajei essa semana, fui para Goiânia-Goías, motivo: Minha mãe queria ver a filha recem-nascida (1mês), de meu tio ( seu irmão).Você pode estar pensando "nossa, que exagero, era só mandar umas fotos e tal"...Mas esse tio realmente merece isso, não vou entrar em detalhes, mas ele e sua esposa são muito especiais para a familia toda.
Bom, então lá vou eu, em um domingo de manhã para o aeroporto.Minha mãe já tinha arrumado a minha mala enquanto eu estava dormindo, então não tive muitos problemas, só peguei o que era de necessidade própria, tipo celular, relogio, carteira etc. O vôô estava marcado para 13:00, saimos daqui de casa as 12:20, minha casa fica perto do aeroporto, chegamos lá 12:35, esperamos minha vó (Beatriz) e minha tia (Ana), que também iria conosco.Blá Blá Blá, check in, desembarque e inutilidades de segurança nos aeroportos.
Embarquei no Avião na Hora marcada, não tenho absolutamente nada a reclamar, a televisão fantasia muito as coisas.Entrei no avião tranquilo, era minha segunda vez, e já tinha passado pela experiência, blá blá de comissárias sobre segurança, e por sinal, comissárias muito gatas, tava pensando se faziam um teste de beleza antes de serem contratadas, porque...putz...no comments!
A comida do avião é legal, sempre gostei daquelas barrinhas de coco, sou viciado naquilo, e os amendoins, preferia japones, mas davam pro gasto tambem.só minha irmã que tem as frescuras dela, e não gostou, ai me deu...ponto pra mim.
Chegamos a brasilia, era o lugar marcado, de lá meu tio levou agente a goiania. totalizando o tempo assim: 2h de salvador a Brasilia (avião), 2h 30m de Brasilia a Goiânia (Carro). Pelo caminho, ele foi mostrando os predios dos poderosos, sim, as casas de roubar dinheiro, os senados e ministerios...pra falar a verdade, são até bonitinhos e talz, tem construções muito fodas, e os consulados da China e EUA, são enormes ....Vi muitas coisas lá, mas apaguei da memoria, pois não me importava merda nenhuma lá, passei um bom tempo da viagem dormindo ouvindo akfg.
Chegamos na casa de meu tio, eh uma casa muito bonita por sinal. ele tem dois cachorros, a "Bia" um púdou adestrado muito foda.E o zero a esquerda da familia, "Thor" um vira lata achado na rua, que meu tio troce pra casa com pena. Porem ele era tratado como cachorro de raça e tudo, tinha casinha e tudo mais! ele era bravo para gente do portão pra fora...mas quando vinha do portão pra dentro, ele era mansinho mansinho...meu tio disse que era "tática de sobrêvivencia de rua", eu rir a lot esse dia, só de olhar ele.Tirei umas fotos dele e um video, que putz, descreve o quão maluco e desajustado esse cachorro é, confira ai no cut:
fotos:
casa dele:
resumo dos dias que fiquei lá:
Domingo:
assim que cheguei, fui na "FeiraGuai" (analogia a paraguai), a famosa feira que vende tudo, sem garantia e sem destino...produtos roubados, inuteis , pirateados, falsificados, tudo lá...fiquei impressionado com o numero de objetos de informatica, mas não comprei nada, só estava de turista ali.Recomendei pra meu tio comprar GTA, pra eu mostrar uma coisa pra ele (meu tio gosta de jogos tb).
Segunda:
Acordei cedo, pois tinha visita em casa, era a familia de Juliana, a esposa de meu tio (minha tia, mas ainda não acustemei a chama-lá assim, não dizendo que ela não seja uma pessoa legal, ela é maravilhosa, como pessoa tambem).Fiquei meio sem graça, mas eles eram legais tambem, tinha o sobrinho de Jú, Marcelo que era um pivete chato pra porra ( uns 11 anos) , mas era legal de vez enquanto, e conheçia de jogos tambem...ponto pra mim.
Fui na casa dele jogar PS2, ganhei nele no winging eleven 11 de 2x0...me gabei muito XD, depois ele me mstrou o Monster Truck dele movido a controle remoto, fodah demais, fomos brincar na rua, e eu "toquei o terror" com ele.
Terça:
Não me lembro o que eu fiz demanhã, só sei que instalei GTA pra meu tio, e instalei a versão online tambem, ele viciou, (ele tem um laptop e coneção wireless de 8mb...eu babei...)
Quarta:
CHUVEU PRA PORRA! sim, precisava de caps e de nome feio...nossa, senti muito frio, e minha mãe me disse uma coisa que me preucupou: "haha, tá vendo, tá acustumado com o clima de salvador, como é que você vai morar na japão que neva e tudo mais? aqui não é nem a metade do frio que você vai sentir lá! "...ponto negativo pra mim...
Fomos buscar meu pai no aeroporto, sim ele só veio hoje porque e chefe dele não tava deixando ele viajar no domingo.
repeteindo, tava frio demais.
Quinta:
O tempo abriu, saimos pra ver pontos turisticos e lojas legais, nossa...lá é muito foda pra comprar eletronicos e informatica...fiz a festa, comprei tudo o que eu queria.relogio novo, cartão de memoria de 1g pra meu celular, tenis, 3 camisas, mouse... e acreditem, tudo isso deu menos de 120 reais! HauhUAHUA sim! goinia é a cidade da falsificação 8D /yay!
Sexta:
Tempo bom denovo, fizemos churrasco no quintal, compramos camarão (chique), e ficamos em casa, foi um dia legal.
Sabado:
Compras de ultima hora, rodamos muito, pra minha mãe, vó e ytia, comprarem as coisas delas, fomos demanã e só voltamos detarde.
Domingo:
Acordei, fui pro aeroporto, embarquei e cheguei em casa, obvio que teve outras coisas, mas estou com preguiça de escrever. então eu escrevo em outros posts se lembrar.
A viagem foi foda em todos os sentidos, me divertir muitos com fatos alheios que aconteciam, to com preguiça de escrever, falo por msn depois, mas foi tudo muito bom.
como podem perceber, mudei o layout...vou passar a postar mais aqui, mesmo que seja só pra vocês dois, eu gosto =D
obrigado por ler tudo isso...e feliz pascoa!
(ganhei uma caixa de chocolate )