A Roda Gigante...

Jan 26, 2008 00:51

... é um belo exemplo do que aconteceu com o meu LiveJournal. Sento no assento em sua parte mais baixa e subiu. E está aguardo descer novamente. Afinal, lá se vão alguns meses desde a última atualização. Pra não dizer anos, que se tornou quase a expressão literal.

Da mesma maneira vem ocorrendo na minha vida. Talvez na sua vida. Olhando meus últimos posts, muita coisa mudou na minha linha do destino. E vendo as atualizações de todos, que sempre acompanhei apesar de não postar, vejo que aconteceu a mesma coisa. Cadeiras na parte mais baixa. Cadeiras no topo aguardando sua vez de descer e girar. Girar sem parar por uma, duas voltas completas.

Tantas coisa ainda ficam lá em cima, paradas, esperando sua vez de descer. Outras que desceram e não voltaram mais. Tantas outras que tento esquecer e resolver e nunca terminaram.

O André que escreve hoje, é diferente do que escrevia a dois anos atrás. E provavelmente não vai existir daqui a dois anos. O André de hoje trabalha de segunda a sexta, está formado na faculdade e enfrenta diversos pequenos-grandes problemas. O André de dois anos atrás tinha outras preocupações. Mas ele tinha coisas que o de hoje, infelizmente, não tem.

E o que dizer da Monique de dois anos atrás, do Adriano, do Paulo Marcelo, da Wendy.... de tantos outros! Depois de tantas crises de existência, uma constatação do presente é no mínimo engraçado. Engraçado ver como tudo se tornou natural. Como tudo faz parte da vida. da Roda gigante.

Que por si só, continua girando. E eu continuo sem saber onde estou, sempre....

vida, roda gigante

Previous post Next post
Up