Pois é, mudei de idéia, não vou fechar para balanço.
Vai adiantar de alguma coisa eu sumir ou eu ficar me lamuriando porque não é recíproco? Não, não é mesmo? Então eu volto como sempre não como se nada tivesse acontecido, óbvio e continuo por aqui postando e vivendo a minha medíocre vida de rato de internet, que é o que eu sou mesmo.
Abaixo segue uma rede de spoilers sobre uma análise minha para o Sexto Livro da série.
Por esses dias eu terminei de ler Harry Potter and The Half-Blood Prince, e cheguei à conclusão de que não deveriam ter traduzido o nome completamente, porque isso influencia no andamento do livro, mas tudo bem.
Algumas observações a fazer sobre o livro:
A trama está mais complexa, embora mais óbvia, e um pouco mais absurda, porque o modo como o livro de poções foi parar nas mãos do Harry e ninguém percebeu é uma coisa realmente absurda mas o que não é absurdo com varinhas e feitiços?.
Eu, como um bom non-shipper e NCer nato, tive de perceber que o Harry, por muitas vezes teve vontade de "entrar no meio de Ron e Lavender", o que explicita a vontade enrustida d'O Escolhido de fazer um menagè a trois com o casal.
Agora, falando sobre o casal: WHAT A FUCK IS THAT? Eu nunca pensei que fosse ver a Lavender fazendo algo a não ser "passando junto com uma das Patil", e de repente ela se interessa pelo Ron e cata-o, e nem assim a Rowling a descreve melhor. Pober Lavender. Só espero que ela não seja uma baranga.
Preciso dizer que, embora eu ame o Dumbledore e tenha ficado chocado com as passagens do livro por mais que eu já soubesse de 9/10 de tudo em que ele age, de alguma forma.
Severus Snape assume o lugar de meu personagem preferido, depois de tudo o que eu vi, depois de tudo o que ele fez, depois da crucialidade dele no sexto livro. Meu Deus, eu o amo eternamente.
O livro ainda vai ter um resumo de opiniões feito de capítulo por capítulo, mas não agora porque eu não estou com o livro aqui, e sim em casa.
Agora, só mais uma coisa: Harry e Ginny não é o meu shipper preferido, mas que ela muda radicalmente no Sexto Livro se mostrando uma adolescente comum e que pega-geral, ah isso é verdade. *_*
Estou procurando um concurso público para fazer, em São Paulo, ou qualquer emprego que eu possa assumir.
Qualquer um que saiba de um cargo para eu ocupar, seja lá qual for e tendo ou não a ver com informática, eu estou aceitando. Minha mãe disse para esquecer a promessa feita e ela disse que vai saber se virar nesse meio-tempo.
Saudações,
DefexXx,
Só Me Fodo S/A.