marionete.

Dec 03, 2008 19:47


          EU ME ODEIO. Eu me odeio porque essa história já passou das minhas  forças, eu me odeio por apostar em algo que aparentemente não vai dar certo, eu me odeio por ser levada por tudo que os outros dizem e por viver minha vida me importando com o que os outros pensam. EU ME ODEIO POR ME ENGANAR TODOS OS DIAS, acreditando em uma vida que não é pra mim. Eu me odeio por não conseguir magoar ninguém, eu me odeio por sofrer sozinha diariamente. Eu me odeio porque me sinto desabar, sem força e esperança. Eu me odeio porque eu estou sempre disposta a ajudar TODO MUNDO enquanto NINGUÉM se preza a falar: "você está bem? quer alguma coisa?" Eu não quero passar o resto da minha vida mostrando o lado bom da vida pra todas as pessoas...enquanto a minha vai caindo, pouco a pouco. E sabe o que os outros falam? ELES RIEM!

Eu não tenho nada pra sentir falta, eu não conheço ninguém pra sentir falta. Porque enquanto todos se divertem e vão arranjando-se eu fico perdida, olhando para os lados. E ISSO NÃO VAI MUDAR! Eu me odeio mais ainda por não conseguir dizer um não para as pessoas. Não quero ser mais uma marionete.

Eu sinto frio e não tem ninguém pra me abraçar, eu sinto medo eu me sinto sozinha e quem deveria estar comigo não está. EU NÃO QUERO MAIS SENTIR NADA DISSO, MAS NÃO EXISTE UMA SAÍDA. Eu quero uma casa, mas eu não tenho uma casa. Eu não quero mais ter nada. QUANTO MAIS EU LUTO, MAIS EU PERCO.

Vou dormir ou me afogar, ainda não decidi.

Previous post Next post
Up