A Wilson Fan Mix [Quinzena Hilson]

Oct 27, 2009 19:38

Eu fiz a minha primeira fan mix!!!! É uma fan mix sobre o amor não correspondido do Wilson pelo House. São dez faixas, acompanhadas de dez drabbles inspirados por trechos das canções. Os drabbles estão divididos em 04 sessões correspondentes as 04 primeiras temporadas da série.







Link: http://www.megaupload.com/?d=K8K9VT4P

Drabbles:
SEASON ONE

Take 1:
“Come, sorrow is so peculiar
It comes in a day, then it’ll never leave you
You take a pill, wonder if a will fix you
They wonder why sorrow has never left you

I’m talkin’ bout blue eyes, blue eyes
What’s the matter, matter
Blue eyes, blue eyes
What’s the matter, matter
So blind, so blind”

Olhos azuis. A música que toca aleatoriamente em seu carro a caminho do trabalho o faz lembrar deles. Como o mesmo par de olhos que parecem ser tão frios pode, em um momento, fazê-lo queimar sempre que Wilson percebe o olhar de House acompanhando seus movimentos. Sempre o mesmo medo de deixar-se trair por um gesto, por uma palavra. O sentimento sufocando em seu peito e ele sempre temeroso de se deixar afogar naqueles azuis que tão cegos não percebem o amor mal dissimulado em amizade.

Take 02:
“Wharever you go
Whatever you do
I’ll be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I’ll be right here waiting for you”

Stacy. O retorno dela deixava Wilson apreensivo. House por mais que tentasse não conseguia esconder o fato de que não a havia esquecido. Imaginar que o amigo podia novamente se machucar fazia Wilson ficar apavorado. Ele ainda se lembrava de como fora juntar os pedaços na ocasião em que Stacy partiu. Mas como melhor amigo ele não podia escapar. Teria que apoiar House não importa o que ele decidisse e ficar por perto para lidar com os resultados. Mesmo que isso partisse o seu coração.

Take 03:
“Oh can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you”

Era fácil estar do lado de House. Essa foi a primeira sensação de que Wilson se recordava ainda nos primeiros anos de amizade. House podia ser teimoso, controlador, mal-humorado, mas era inegável para Wilson de que ele se sentia confortável na companhia do amigo. Idas para casa sempre adiadas para justamente prolongar essa companhia e os seus casamentos foram fracassando um a um. E enfim chegou o momento em que Wilson parou de enganar a si mesmo e aceitou que o sentimento que ele denominava “amizade” era um pouco mais sério. Um pouco mais intenso. Um pouco mais possessivo.

SEASON TWO

Take 04:
“Everytime I've lost another lover
I call up my old friend
And say let's get together
I'm under the weather
Another love has suddenly come to an end”

Mais um casamento terminado e Wilson estava novamente de volta ao sofá de House. Aquilo já havia se repetido duas vezes. Era confortável estar ali. A cada fim de casamento, Wilson sentia-se triste porque sabia que o responsável por mais aquele fracasso era ele. Apenas ele. Ele não conseguia dedicar-se realmente a nenhuma de suas esposas. E, embora House percebesse isso e fizesse piadas com tal fato, Wilson sabia que o amigo não conhecia a verdadeira razão que o impedia de dedicar-se a nenhuma de suas esposas. Era o mesmo motivo que fazia Wilson sentir-se tão bem apesar do sofá tão desconfortável.

Take 05:
“I call you up
You pick up
You call my bluff
On the card to love
You hold too close
Your hands to your chest
I can read your eyes
But I confess
It's lonely far from you, oh”

Wilson está partindo. A temporada de recuperação pós-fim de casamento terminara e ele vai deixar House sozinho naquele apartamento novamente. Em seus sonhos delirantes na última noite passada naquele sofá, Wilson percebe que gostaria de não ter que partir. Gostaria de fazer com que House soubesse o quão bem ele se sente apenas por estar ali, mesmo com todas as brincadeirinhas e piadinhas. Para Wilson, apenas a proximidade do amigo já faz ele sentir-se melhor. Ele apenas gostaria de ter a coragem de um dia explicar a House o porquê disso.

SEASON THREE

Take 06:
“I wish I could be
every little thing you wanted
all the time

I wish I could be
every little thing you wanted
all the time
sometimes”

Wilson ainda não acredita como conseguiu sair daquele apartamento. Ao abrir a porta e deparar-se com House ali, estendido no chão, ele sentiu todos os seus maiores medos aflorarem. Sabia que House brincava com a própria vida de forma irresponsável. Mas vê-lo inconsciente e aproximar-se sem saber se ele estaria vivo ou morto foi a transformação em realidade de seus piores pesadelos. Por um momento, ao perceber que o amigo estava bem, ele desejou ser capaz de dar a ele um meio de por fim a toda aquela dor que ele conseguia ler naqueles olhos azuis. Mas ele não teve forças para isso.

Take 07:
“Because of you
I find it hard to trust not only me, but everyone
around me
Because of you I am afraid
I watched you die
I heard you cry every night in your sleep
I was so young
You should have known better than to lean on me
You never thought of anyone else
You just saw your pain
And now I cry in the middle of the night
For the same damn thing”

Ele sabia que não seria fácil lidar com House após tudo que acontecera. Mas pela primeira vez ele não lamentava o que fizera. Alguns podiam inclusive dizer que ele havia traído o amigo, mas apenas ele sabia o quanto custara tomar a decisão que ele tomara. Ele passara por cima do amor imenso que ele sentia pelo amigo. Amor que nada tinha haver com a amizade declarada. E agora ele devia conviver com toda a decepção que vislumbrara no olhar do amigo naquele dia e a única coisa que ele podia fazer era esperar que um dia alguém o compreendesse.

Take 08:
“It's hard to see you again
Now that you're back from the dead
It's hard to see you again
So bored of being you
It's hard to see you again
Now that you're back from the dead
It's hard to see you again
So bored of being.... alive, alive, alive”

Mesmo agora, quando tudo parece bem, ele ainda é assombrado pelo pesadelo. House no chão do apartamento, mas dessa vez ele não está vivo. Wilson sempre acorda assustado e reprime a vontade enorme de telefonar para o amigo para garantir a si mesmo que ele está bem. Como ele desejaria ser capaz de fazer House ver o quão melhor seria a vida se ele pelo menos tentasse não ser tão negativo. Mas Wilson sabe que isso é impossível e como ele é incapaz de afastar-se, sabe que vai continuar ali, mesmo que o mesmo pesadelo venha assombrá-lo todas as noites.

Take 09:
“If the sun has faded away,
I'll try to make it shine.
There is nothing I won't do,
If you need a shoulder to cry on, I hope it will be mine,
Call me tonight, and I'll come to you.
Any time at all”

House detestava mudanças. Wilson sempre soubera disso. Agora, com toda a equipe indo embora, Wilson via o amigo relutante em reconhecer o quanto sentiria falta daquelas pessoas. Não que isso significasse que ele gostava delas, embora Wilson soubesse que isso poderia ser verdade por mais que custasse a House admitir tal fato. Mas ele se acostumara a elas. E, agora que elas estavam indo embora, House tornava-se mais sombrio e Wilson sabia que mais do que nunca caberia a ele estar por perto.

SEASON FOUR

Take 10:
“Saying 'I Love you'
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you not to say
But if you only knew
How easy it would be to show me how you feel
More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say
That you love me 'cause I'd already know”

Eu te amo. Wilson não acreditava que tinha ouvido aquelas palavras. E, como se faz com tudo aquilo que causa desconforto, ele terminou por ignorar aquela declaração. Responsabilizou a experiência de quase morte de House. Ela era a culpada pelo amigo ter dito as insensatas palavras. Mas ele sabia que gostaria de poder acreditar nelas. Gostaria de que o amigo tivesse sido mais efusivo ao pronunciá-las. Era tudo aquilo que ele passara a vida sonhando em ouvir. E só os deuses sabem o quanto ele gostaria de que elas fossem verdade e que a natureza do amor que House declarava por ele fosse a mesma natureza do amor que ele guardava consigo.Type your cut contents here.

house md fan mix fan fiction hilson wils

Previous post Next post
Up