Nov 20, 2006 03:55
Paredes feias as do meu quarto. Aborrece-me aqui estar e aborrece-me sair daqui.
Estou aqui acordado a pensar quão horrivel é o mundo aos meus olhos. Porque onde uns vêm beleza eu vejo o feio. Eu detesto o meu radar avariado que aponta sempre o ponteiro para as coisas feias e oculta-me a beleza que dizem existir no mundo. Olho para uma pessoa e descrevo toda a sua vida horrivel e como se satisfaz ou não na sua mísera vida, à qual eu nunca seria capaz de viver. Vejo egoismo. Vejo ódio. Não vejo amor. Ainda não sei se alguma vez olhei nos olhos de alguém, olhei para a cara, olhei para o corpo, e vi algum sinal de amor.
O meu pc está a dar o berro. Provavelmente é da motherboard :( É uma xatice porque eu também não tenho dinheiro para andar agora a comprar pecinhas para a máquina. Porcaria de vida. Ontem estive a instalar o Windows Vista, e pensei que resolve-se os problemas, mas depois percebi que não. Merda para isto!
Ontem à noite vi o filme "Nemesis - The Game". Já tinha visto antes. Fala sobre um grupo de pessoas que dedicam-se a resolver enigmas e um dia, talvez, ver o "grande desígnio". O porquê de todas as coisas acontecerem.