Zombie

Aug 29, 2015 14:20

Title: Death god.
Fandom: Tokyo Ghoul. (UA).
Pairing: Shiro/Kaneki.
Table and prompt: Table 50prompts. #44 Zombie.
Summary: Surviving.
Word count: 587.
Rating: PG-13.
Warnings: It's in Portuguese. Mention of dark themes. Gore.
Disclaimer: I don't own the characters.
Status: Complete.


Eles estavam andando há dias, caminhando sob o sol escaldante, procurando algum lugar que pudessem pilhar e então, com isso, sobreviver por mais tempo.

Era difícil, árduo, trabalhoso, às vezes parecia inclusive tortura, ainda mais para Kaneki, que além de não estar acostumado a andar tanto era um doncel, o que significava que ele era mais frágil e menos resistente do que um homem.

“Do you want to take a break?”

Shiro de repente perguntou, parando em sua caminhada para olhar para trás, sabendo que o outro estava cansado justamente por estar lhe segurando pela mão e sentir que Kaneki simplesmente não conseguia mais caminhar, mesmo que arrastado.

“Yes, please...”

O de cabelos brancos concordou com a cabeça, procurando por algum canto com sombra, achando um perto de algumas pedras que ele foi checar, querendo se livrar de quaisquer animais ou plantas espinhosas.

Feito isso, ele voltou para pegar o outro, lhe ajudando a ir se sentar no local sombreado.

“...Koi, do you think we’ll find something if we keep walking in this direction…?”

O rapaz suspirou, puxando Kaneki para si e lhe abraçando, assoprando em seu pescoço para lhe refrescar mais rápido.

“It’s our best chance, Hikari...”

O que não deixava de ser verdade, pois voltar era suicídio e ficar parado significava atrair zumbis.

Os dois ficaram sentados por um tempo até que Kaneki resolveu que podia ir em frente, se levantando e indo com seu namorado na direção que eles achavam que iria lhes levar para o mar.

.

A cidade marítima com certeza já havia visto dias melhores, pois agora era apenas uma selva de carros, construções quebradas e zumbis nojentos que ficavam andando de um lado para o outro em busca de alimento.

Shiro sabia que precisariam de sorte, arma e uma boa rota, para evitar o máximo possível de mortos-vivos, por isso ele disse ao doncel para irem abaixados sempre, olhando para todos os lados possíveis, incluindo o solo, posto que alguns daqueles seres asquerosos não tinham mais pernas para andar.

O de cabelos brancos pegou um pedaço de madeira e entregou outra a Kaneki, começando a jornada de atravessar as ruas, cada vez mais se infiltrando na cidade.

O plano era pilhar tudo e chegar ao cais para pegar um barco, pois agora que pensava, era muito seguro ficar em alto-mar do que na terra infestada por zumbis.

O problema foi quando um dos seres pareceu reconhecer o cheiro de carne, vindo na direção dos dois.

Na hora, Kaneki congelou, não conseguindo desferir um golpe sequer enquanto suas pernas tremiam. Shiro não teve que pensar duas vezes; ele puxou seu namorado para trás, batendo no zumbi com o pedaço de pau com tanta força que a cabeça do mesmo caiu para o lado.

E isso pareceu chamar a atenção dos zumbis, ou quem sabe fora os gritos de Kaneki, de qualquer maneira, Shiro apenas segurou sua arma com força e começou a dizimar os cadáveres ambulantes, arrancando membros, destruindo cabeças, espalhando sangue e carne podre para todos os lados, chegando num ponto que tanto ele quanto Kaneki estavam cobertos por excrementos.

E algo curioso aconteceu, pois, nenhum zumbi mais parecia reconhecer seus cheiros, ao que apenas desviavam ou ficavam parados.

“Let’s go.”

Shiro anunciou, pegando o outro e lhe levando até as lojas, julgando que seria melhor que ficassem sujos, pois ao menos ficariam vivos.

Kaneki acompanhava seus movimentos, agora mais assustado com Shiro do que com os zumbis, afinal, ele mais parecia um deus da morte do que um humano.

kanekicest, complete, fc_smorgasbord

Previous post Next post
Up