Spoilers até a segunda temporada, o season finale. Claro que só eu fico anos sem assistir um seriado pra começar a acompanhar quando ele já está quase no fim.
A Lila é uma óbvia cópia - ou homenagem - da Marla Singer. O problema é que a Marla Singer era uma excelente personagem. Eu li Clube da Luta e vi o filme sem ter vontade de matar a Helena
(
Read more... )
E o Doakes. Não sei como dá pra curtir tanto um personagem que só chega a aparecer nessas duas temporadas, mas meu amor vai todo pra ele. Infelizmente, eu não tive a surpresa da morte dele, eu vi um spoiler sem querer que um RETARDADO MENTAL deixou onde eu baixava. Mas quebrou meu coração mesmo assim ok.
A forma de falar da Debra = Mary Queen HAHAHAHA. E Lundy e Deb = amor.
E a Maria ♥. Eu odiava ela também na primeira, assim como todos os outros espectadores de Dexter hahah. Mas ela vai melhorando muito, idem pro Angel que continua sendo um amor. O Masuka é o tipo de personagem que no começo é só aquela coisa meio "hahaha... não", mas aeu acho que ele melhora da terceira pra frente (e gosto bastante do momento dele na primeira, a reação dele quando o Angel é ferido e tal).
CODY E ASTOR = AMORES. MELHORES CRIANÇAS DO UNIVERSO.
E né? É engraçado, eu curto os dois personagens separadamente, mas não gosto quando o Dexter pensa no Harry. Porra, Harry Morgan, tu fez uma lavagem cerebral total no teu filho heim ahhahaha.
Enfim ♥ POSTA MAIS POR AQUI.
Reply
Leave a comment