Então...

Jan 05, 2011 19:54

Tô postando aqui do quarto do hotel aproveitando enquanto tá todo mundo na piscina. Saí de lá indginada - mais um ponto pra minha longa lista de indgnações em relação a este hotel.

Olha, eu não sou uma pessoa de reclamar - ok, tá legal, mentira. Sou sim. Eu já tenho a tendencia de reclamar de tudo o tempo todo quando as coisas estão boas, então quando elas estão desse jeito aqui aí eu simplesmente abro a boca e reclamo inconscientemente até cansar.

Quando a Aline (minha amiga, não minha namorada) disse que aqui em Natal era um pouco estranho por causa das... pessoas eu não quis acreditar, até porque a Aline reclama tanto quanto eu. Ou mais, até! Pelo menos minha indginação está se resumindo ao Hotel em que nós estamos hostepdados:

Ponta Negra Beach!

Eu já cheguei no hotel de TPM (nunca uma coisa boa) e meu humor estava literalmente catastrófico. Eu estava dando patadas em Deus e o mundo propositalmente porque meus pais, meu irmão e meu primo ficavam toda hora reclamando do meu humor e eu estava tipo "Galera, já falei que eu tô de TPM. Tô chata mesmo, get over it." e um remédio pra melhorar esse meu humor NÃO foi o fato de eu chegar no hotel e nós sermos mandados pro quarto errado porque eles ainda não tinham "conseguido quartos pra gente." - Meu pai e os meninos dormiram num quarto provisório na hoite anterior e quando eu e minha mãe chegassemos DEVERIA ter um quarto separado para os meus pais, e outro pra gente.

... Ah, eu nem vou entrar no detalhe de que o Plano de Férias do meu pai botou a gente no hotel errado mas tudo bem.

Voltando ao quarto acabou que todo mundo cansou da minha reclamação e eles foram fazer sei lá o que sei lá onde e me deixaram na responsabilidade de ficar no quarto (errado) pra quando o cara das bagagens chegasse a gente mudasse tudo pro outro quarto (certo). Então eu fiquei lá assistindo "Um time de malucos" no FX - Filme horrivel, então por favor evitem. - e aí quando o carinha chegou pra carregar as malas eu tive que catar as tralhas de TODO MUNDO, espalhadas pelo quarto.
A galera nem pra ARRUMAR as próprias coisas, agrhnauhd. Eu tive que sair catando chinelos de um, cueca de outro - porque claro, o carinha das bagagens, Alan, não ia mexer nas cuecas dos hospedes.

... Dai o caminho de ida pro quarto certo foi mais legal ainda, porque o Alan não sabia chegar nos quartos! A gente caminhou pra cima e pra baixo até achar os quartos, e achamos o dos meus pais primeiro - deixei as coisas de todo mundo lá. E depois... O nosso quarto, estava lá, fácil demais. Não podia ser. ADIVINHA! Um quarto pra três pessoas, era MINUSCULO e só tinha duas camas, que lindo.

PUTA QUE ME-- tá, eu tô enrolando demais nesse post. Se eu for falar tudo de ridiculo nesse hotel digitaria até acabar o limite de caracteres então eu só vou dar alguns exemplos mais pertinentes.

O atendimento é uma bosta. No primeiro dia eu pedi um Filé, suco de laranja e pudim daqui do meu quarto, e se passaram, acredite ou não TRÊS horas e meu prato não chegou - quando eu liguei no restaurante de novo, o garçon que me atendeu tinha IDO EMBORA e esqueceu de avisar sobre meu pedido. Quando eu finalmente consegui que alguem trouxesse o prato pra mim, o garçon esqueceu os talheres e o pudim. Depois ele trouxe o suco quente.

A cozinha é uma droga. É uma cozinha só pra atender os quartos, os bares da piscina E o restaurante do Hotel. Ah, tá achando que uma cozinha só tá de boa? Então que tal UMA cozinha com também apenas UM cozinheiro. E o mais legal é que não tem NADA nesse hotel. No bar da piscina a gente pediu suco de abacaxi, o garçom anota o pedido e quinze minutos depois volta dizendo que não tem abacaxi. O mesmo aconteceu com suco de uva, com o de caju, com filé de frango, e NO RESTAURANTE faz três dias que eu tô pedindo a sobremesa de Kiwi com Morango e nunca tem. E não tem outro prato de frango porque acabou o vinho. E ah, não tem a torta de sei lá o que porque acabou o-- PORRA ACABAM AS COISAS NESSE HOTEL E ELES NÃO PLANEJAM COMPRAR MAIS? CADÊ O CONTROLE DE ESTOQUE? ESSE É UM HOTEL CINCO ESTRELAS NA BEIRA DA PRAIA, FAÇA-ME O FAVOR! ELES QUEREM QUE EU VÁ ALI NO MERCADO COMPRAR A PORRA DO KIWI E DO MORANGO PRA EU TER A MERDA DA MINHA SOBREMESA?

E ontem quando eu liguei pra pedir mais um pudim a noite, demorou uma hora! E adivinha só? O GARÇOM TINHA IDO EMBORA DE NOVO! Se eu descobrir quem é esse filho da puta que vai embora sem anotar meus pedidos eu mato!

Fora que... ontem e hoje a Piscina estava interditada para um "Procedimento de Limpeza", e abriu hoje a tarde. Nós chegamos da praia, fomos dormir, e agora umas cinco horas eu vou la nadar e não sei QUE processo de limpeza foi esse porque tinha grama, insetos, UMA PEDRA, um GUARDANAPO dentro da água! Tipo--!

Eu sei que culpa disso não é a da galera que cuida da piscina, e sim da galera DENTRO da piscina que esqueceu a educação em casa, mas fala sério? Então eu posso chegar e comer meu filé de frango (ou não, já que acabou e eles não pensam em comprar mais frango aqui.) e jogo meu guardanapinho na água e aí fica por isso mesmo! Porque ninguem tá vigiando, ninguem liga se eu jogar meu guardanapo, meu copo, meu prato, JOGAR A MÃE PRA VER SE QUICA dentro dessa água!

Eu tava tentando me controlar... juro que tava, mas quando chegaram as criancinhas e começaram a PULAR QUE NEM MALUCAS NA ÁGUA, BEM NA MINHA CARA. Eu levantei, saí da ãgua e esbarrei na mãe daquela praga e minha mãe disse:

- Larissa, você quase atropela a mãe do menino! - e aí ei falei.

- E o menino quase sapateia na minha cara. - e subi pra cá, tomei banho e agora estou aqui conversando com a Aline pelo MSN (minha namorada, não minha amiga) e ela deve estar se perguntando o que diabos eu tanto escrevo aqui mas PORRA, o minimo que eles podiam fazer é se organizar. Na boa. Eu já fiz curso dessas coisas na aula de Publicidade! Alias... Já fiz aula dessas coisas no curso de Publicidade. Em fim! Uma empresa é igual ao corpo humano, tem que funcionar tudo certinho por dentro, pra funcionar tudo certinho por fora. Senão o seu corpo vai merecer tomar umas porradas.

Meus pais ligaram chamando pra eu ir a pizzaria aqui do lado mas eu estou com tanta boa vontade quanto as camareiras que vieram arrumar nosso quarto e ainda deixaram os pratos sujos em cima da mesa. Traduzindo: zero.

Então, senhor Ponta Negra Beach, tão aqui suas cinco estrelas:




!

Agora vou acabar esse post antes que seja tarde.
Eu já entrei no Modo Berzek com esse povo e vou começar a ser grossa. De verdade. Eu não gosto da ideia, mas parece que é só assim que o sistema funciona e--- AH, TÁ, FUI.

Edit - Fora essa porra de CABO da internet (quem AINDA USA CABO HOJE EM DIA, srsly) que tem uma pecinha quebrada e fica dando mal contato. Eu tô quase com o laptop de lado aqui nessa mesa pra ver se a internet funciona. Esse hotel cansa minha beleza.

!rant, !portuguese, !post, !rl

Previous post Next post
Up