Hola!
Aqui vos fala a futura trilíngüe do Brasil! Criei vergonha na cara, voltei pro Espanhol, e estou me sentindo! É claro que na hora do vamos ver eu travo, porque, se é pra responder numa língua diferente da minha, vem logo o Inglês à cabeça! Mas a Fabíola, outra professora de Inglês e que está na minha sala me disse que passou pela mesma coisa, então fico mais tranqüila.
Ah, vocês pedem e eu atendo! A famosa franja que não tem nada de Reese Witherspoon, mas que eu adorei! *-*
Vi Into the Wild (Na Natureza Selvagem), e só faltava pular na tela pra abraçar o Emile! É que eu sou fã dele desde Meninos de Deus, e desde então ele é um dos meus maiores xodós! Aí ele faz esse filme perfeito dirigido pelo Sean Penn e com gente que eu nem gosto, tipo a Catherine Keener e a Marcia Gay Harden, dá um show de interpretação, se comparado com os outros atores hollywoodianos de 22 anos, e pronto, eu me apaixono ainda mais. Ele faz de tudo: desce corredeiras de caiaque, sobe montanha, contracena com urso, aparece pelado, perde peso, deixa a barba crescer (segundo ele, o maior desafio!), e otras coistas más. O pior é a gente saber que a história realmente aconteceu.
E veja só que legal! A Renee foi ao Dallas Film Festival essa semana e entregou uma carta minha ao Sam Rockwell! Sim, diretamente nas mãos dele! É muito gostoso saber que ele provavelmente leu algo que eu escrevi, e que há a possibilidade de ele dar uma passadinha no site, como fez com o Sam Rockwell Experience, alguns anos atrás. Que emoção!
Finalmente fiz um novo layout - adoro o James, mas aquele já estava enjoando!
O Gerry nunca passou por aqui, apesar de gostar dele desde, sei lá, Átila O Huno! Espero que tenham gostado!
Ham-ham. Deixa eu voltar pro meu presente de subjuntivo aqui.