Mar 12, 2010 21:04
Hoje tive um sonho muito louco. É até engraçado eu dizer isso, pois acho que nunca tive um sonho "normal". Mas, vamos lá:
Estava aqui no trabalho (sou monitora de uma sala de internet) quando chega, querendo acessar a internet, simplesmente o Harrison Ford! Fiz o cadastro, coloquei-o na máquina, pedi licença e tive um surto épico do lado de fora. Liguei para a Yas para contar que estava "na frente" do Indiana Jones, mas ela não acreditou.
Do nada, resolvi sair da sala e, encostado no umbral, estava o Bruce Willis. Comentei que ele, apesar de careca, estava com tudo em cima e ele me respondeu algo que não lembro nem por decreto. A gente conversou um pouco e de repente eu estava no shopping.
Para ser mais precisa, no Rio Sul. Lá cehgando, vejo o Tim Roth tocando piano, entertendo um bando de criancinhas felizes. Quando ele me vê, vem todo algre me abraçar. Nesse momento, sinto um volume em sua calça. Fico meio "assim" e pergunto: "Está feliz em me ver, Tim?". E ele responde: "Claro!" enquanto tira uma garrafa de água do bolso da calça. "Quer água?". Muito sem graça respondo "não, obrigada" (porra subconsciente, até você?).
Nesse momento me afasto dele (claro, era a coisa mais sensata a se fazer) e avisto o David Boreanaz. E essa é minha única lembrança dele no sonho.
Saio do Shopping e, no ponto do ônibus, avisto o Rio Sul como de ele ficasse em cima de uma colina. Na hora me deu um certo medo desse shopping, mas aí me lembrei que o próximo encontro House MD será lá...