Sep 05, 2009 15:02
Estive pensando nessas coisas de ficar sozinha, de ter alguém só por ter e, meio que por acaso, me lembrei dos meus (poucos, quase inexistentes) fins de namoro - e dos prejuízos que eles me deram.
Meu primeiro namorado - quatro anos de alegrias (not) e descobertas. Ele, roqueiro. Eu idem. Aí já viu, né? Empresta CD dali, fita (pq não rolava DVD) daqui. Tudo muito bem, tudo muito bom. Até que acabou o sentimento e a vontade de "voar livre" começou a falar mais alto. Resultado: vários CDs da minha coleção do Bon Jovi, do Aerosmith etc e várisa fitas se perderam para sempre. Tá, eu vendi as coisas que ele esqueceu comigo para um sebo, mas não deu para cobrir nem a metade!
Depois conheci meu segundo namorado - seis meses de "não sou feliz mas tenho marido". Eu não gostava dele, mas ele gostava de mim e, bem, já que eu não estava fazendo nada... Até que ele percebeu a situação e resolveu acabar com a palhaçada. Resultado: R$60,00 da conta do motel que foi paga com o meu cartão de crédito e que, além de não ter sido nem um pouco aproveitado, venceu no mês seguinte ao término e vários livros que eu nunca mais verei.
E então partimos para meu último relacionamento - dois meses de "por favor, tome uma atitude antes que eu me estresse". Esse meio que não conta, pois foi tão curtinho e eu nem aproveitei direito. Aliás, não aproveitei nada! Mas, enfim, meu preju foi de R$20,00 do taxi que a gente rachou e que eu acabei pagando sozinha, o famoso "depois a gente acerta".
E aí eu me pergunto: será que vale a pena tanto prejuízo ou é melhor ficar mesmo sozinha?