feelings (?)

Dec 14, 2005 23:04

Ele trabalhava para uma viúva, que o tratava muito bem. Falou tanto dela e a elogiou de tal forma que logo notei seu profundo afeto pela mulher. Devido à péssima experiência com o marido, ela não queria casar-se novamente. Apesar de saber desse trauma, o camponês acalentava a esperança de tornar-se seu esposo.
Gostaria de ter o dom dos poetas para narrar-lhe a beleza e o encanto da viúva segundo a descrição do campônes. Impressionei-me com a ternura, a paixão e a fidelidade do rapaz, traduzidas pela serenidade de seus gestos, pelo fogo secreto de seu olhar, pela harmonia de sua voz.
A contenção do relato não conseguia dissimular a poderosa atração que o corpo daquela mulher madura exercia sobre ele. Eu nunca tinha visto antes a verocidade do desejo associada a tanta delicadeza e ingenuidade.
Às vezes penso que gostaria de conhecer a gentil viúva, mas, quando reflito com calma, concluo que é melhor continuar a vê-la pelos olhos de seu pretendente. Talvez ela não possua a beleza e o encanto que lhe atribui o camponês. Não quero arruinar o belo quadro que ele pintou e que alimenta minha própria vontade de amar.
Agora, sempre que me lembro do episódio, meu corpo treme de desejo, meu coração se acelera.

- calor demais
- dia muito irritante (h)
- júnior gato demaaaais, meo deos
- ata amanhã ou não?
- quero vadiah.. como diz a doce carrapata.

me pega assim, e me mostra como pode ser doce a sua boca junto à minha;
Previous post Next post
Up