(no subject)

Oct 25, 2004 11:36


Eu pensei muito esses dias, em vir aqui e falar sobre o assunto, pensei que talvez fizesse bem escrever isso, e ainda sim, em tom de homenagem a ela... mas dentro de mim, não pude encontrar palavras para descrever a situação, acho que apenas as imagens gravadas em minha memória seriam suficientes pra descrever o que senti. E eis que surge minha querida Ligia , cuja qual "olho" e digo que é minha garota, além de ser o meu anjo de asas doloridas e estado ébrio nas horas vagas, e homenagea a pequena bolinha de pêlos maravilhosamente bem (ela nega seu talento pra escrita)... enfim, Janis, um céu inteiro de cenouras pra vc...

"Esse post é dedicado à Janis...a porquinha da índia do Flavinho, que não tive o prazer de conhecer, já que ela desencarnou essa última quinta-feira, mas enfim, adorava a idéia de um porquinho da índia chamar janis joplin! (tenho um cão que se chama jimmy hendrix, é legal homenagear os ídolos dessa maneira)
Bom, assim como na vida real...janis nos deixou de repente, muito nova, tinha uma vida toda pela frente. Assim como a Janis Joplin, aposto que ela prefere que todos os amigos e parentes não sofram com sua ausência. Foi embora pro céu de porquinhos da índia e deixou um dono órfão e uma irmã, a conchita, se perguntando porquê até agora ela ainda não voltou do veterinário...ó vida cruel."

Ela foi uma boa porquinha, querida por todos... O mundo hoje, está mais silencioso sem os seus assobios (sim, pra quem não sabe porquinhos da india fazem barulho, e é como um assobio)
Previous post Next post
Up