Aug 31, 2004 16:56
Um dia normal no escritório, ou seja, fazendo nada o dia inteiro e muito sono. Resolvi ir dormir no sofá da recepção (que é o melhor sofá do mundo, e morram de inveja pq aqui eu sou o boss dos designers e posso). Só que o fenômeno que ocorreu na última madrugada se repetiu, EU NÃO CONSEGUI DORMIR, e quem me conhece sabe o quanto isso é importante pra mim.
A única conclusão que eu cheguei é que o motivo foi diferente. Na última madrugada, eu perdi o sono porque fiquei pensando num certo alguém (que é alguém) que vem ocupando um espaço "interessante" nos meus pensamentos (que pouca subjetividade) e por mais estranho que seja, alíás, é bem estranho mesmo dadas as circunstâncias, me faz perder o sono. Já hoje eu simplesmente deitei lá, fechei os olhos e entrei numa espécie de transe, onde começei a ter uma série de lembranças aleatórias:
• Me vi sentado no chão do banheiro do escritório chorando desesperadamente a quase 3 anos atráz, e como eu fui embora pra casa de metrô aquele dia. As pessoas ficavam olhando meus olhos inchados, e eu tentando imaginar o que elas estavam pensando.
• Lembrei de sexta-feira passada, quando meu pai e minha mãe se beijaram, de novo, após 13 anos de separação e metade disso com um ódio considerável.
• Ano passado quando, no meio de um assalto, eu passei um tempo considerável com uma arma na cabeça. E do quanto fiquei assustado ao notar que eu não estava com o mínimo medo de morrer.
• Por fim eu lembrei da teoria sobre temperatura corpórea e o porquê de meninos não gostarem de dormir de conchinha (ahá).
Começei a rir, levantei e voltei a fazer nada sentado.
Então, se você for estudante de psicologia, filha de psicanalista, já foi ao psiquiatra ou não tiver mais o que fazer e quiser arriscar uma interpretação, sinta-se a vontade.
(Me controlei e não usei nenhum "...", em compensação usei um montão de "( )")