Criatividade das 2:45 da manhã.

Aug 24, 2003 02:44

Tipos de homens, by Cessapower

Esta classificação não tem bases científicas. Apenas a minha experiência pessoal...

Existem, quanto a mim, 4 tipos de homens:
- O feio, bruto e mau
- O homem "normal"
- O "homem sensível"
- O homem que nasceu com o traseiro virado para a Lua

Analisemo-los:

O feio, bruto e mau
Vá lá, meninas, nada de começar já a cuspir para o lado e a benzerem-se. Um espécime destes, devidamente domesticado, tem várias utilidades: chegar a prateleiras altas, descarregar compras pesadas, fazer bricolage, guardar a casa, etc...
E lembrem-se que é o tipo mais sincero de homem, aquele que mais se aproxima da verdadeira natureza deles.
Vantagens: Acima descritas.
Desvantagens: Demoram a domesticar. Alguns têm mesmo q ser treinados em comportamentos básicos de higiene.

O homem "normal"
É o tipo de homem que nos atende no banco, na repartição pública, etc. Quando olhamos para eles, vêmo-los completamente assexuados, tipo uma amiba gigante programada para fazer meia-dúzia de gestos básicos. A verdade é que a maioria deles tem aliança, portanto, é verdade: estão no mercado.
Vantagens: não dão muito trabalho. Já costumam vir domesticados e às vezes ainda são piores que nós. Têm um emprego seguro e não têm problemas em emprestar o cartão de crédito à esposa querida.
Desvantagens: Convém ter um motorista, ou um jardineiro, talvez um professor particular de fitness, se é que me estão a perceber...

O "homem sensível"
Pessoalmente, o meu preferido... para torturar. Este tipo de homem, é uma variante do feio, bruto e mau, mas sem a componente da sinceridade. Lê a Maria, a Máxima, e a Mulher Moderna, e como tal sabe "tudo o que as mulheres gostam". Escusado será dizer que são absolutamente incapazes de perceber que cada caso é um caso, e de adaptar o discurso à interlocutora. Normalmente este tipo de homem está encalhadíssimo há meses e está um bocado desesperado. Aparece-nos com conversas do tipo de que quer encontrar a alma gémea dele e ter muitos filhinhos e ter gatinhos bebés e adorava nadar com os golfinhos e como teve um grande desgosto em pequenino e isso o deixou muito marcado, quando não vem com a conversa do "ninguém me quer" que essa sim, é degradante.
Vantagens: (para sádicas como eu): Qd este espécime encontra uma mulher mais "macha" do que ele, que não, não quer ter filhinhos, não acredita em almas gémeas, não quer ouvir Lara Fabian dêem-lhe Marilyn Manson pf, e que lhe pergunta se já se interrogou se os golfinhos o quererão lá no meio, viram pro seu estado natural, que é o feio, bruto e mau, com a agravante de terem-se exposto, e terem levado uma facada no orgulho masculino. Nessa altura, se olhares matassem, eu morria divertida. Mas como são "homens sensíveis", não podem descer do nível... É perfeito!
Desvantagens: Ao fim de um tempo já as ouvimos a todas e são uma seca fenomenal.

O homem que nasceu com o traseiro virado para a lua
Bem, destes há poucos e são difíceis de encontrar, principalmente livres. Nasceram numa noite de lua cheia com o traseiro virado pra dita cuja, que achou o traseiro jeitoso, e resolveu dar-lhe uns quantos dons. Tipo o de ser sensível sem ser lamechas, o de compreender as mulheres, o de ter jeito para criancinhas, animais, e saber sp dar uma palavra amiga e um abracinho na hora certa. Normalmente dão-se melhor com mulheres do que com homens e (surpresa das surpresas) não têm pachorra pra mulheres fúteis, nem que seja só pra comê-las.
Têm uma maneira de nos pôr à vontade, duma maneira que normalmente só acontece entre gaijas.
Vantagens: Não, não são gays. Beijam melhor do que os outros, e não é preciso jardineiro pra nada. São fiéis, por incrível que pareça! E percebem aquilo q a gente diz!!!! Já é tão bom!!!!!
Desvantagens: Não há muitos. Atraem demasiadas amigas, normalmente temos que suportar uma ou mais melhores amigas com as quais "não se passa nada", são apenas amigas, o que na maioria dos casos é verdade, mas a gente não tem que gostar. Exigem toneladas de mimo, mas também dão. Com estas desvantagens, meninas, posso eu bem!

Espero amanhã não estar completamente arrependida de ter escrito isto...
Previous post Next post
Up