Aug 24, 2003 02:44
Tipos de homens, by Cessapower
Esta classificação não tem bases científicas. Apenas a minha experiência pessoal...
Existem, quanto a mim, 4 tipos de homens:
- O feio, bruto e mau
- O homem "normal"
- O "homem sensível"
- O homem que nasceu com o traseiro virado para a Lua
Analisemo-los:
O feio, bruto e mau
Vá lá, meninas, nada de começar já a cuspir para o lado e a benzerem-se. Um espécime destes, devidamente domesticado, tem várias utilidades: chegar a prateleiras altas, descarregar compras pesadas, fazer bricolage, guardar a casa, etc...
E lembrem-se que é o tipo mais sincero de homem, aquele que mais se aproxima da verdadeira natureza deles.
Vantagens: Acima descritas.
Desvantagens: Demoram a domesticar. Alguns têm mesmo q ser treinados em comportamentos básicos de higiene.
O homem "normal"
É o tipo de homem que nos atende no banco, na repartição pública, etc. Quando olhamos para eles, vêmo-los completamente assexuados, tipo uma amiba gigante programada para fazer meia-dúzia de gestos básicos. A verdade é que a maioria deles tem aliança, portanto, é verdade: estão no mercado.
Vantagens: não dão muito trabalho. Já costumam vir domesticados e às vezes ainda são piores que nós. Têm um emprego seguro e não têm problemas em emprestar o cartão de crédito à esposa querida.
Desvantagens: Convém ter um motorista, ou um jardineiro, talvez um professor particular de fitness, se é que me estão a perceber...
O "homem sensível"
Pessoalmente, o meu preferido... para torturar. Este tipo de homem, é uma variante do feio, bruto e mau, mas sem a componente da sinceridade. Lê a Maria, a Máxima, e a Mulher Moderna, e como tal sabe "tudo o que as mulheres gostam". Escusado será dizer que são absolutamente incapazes de perceber que cada caso é um caso, e de adaptar o discurso à interlocutora. Normalmente este tipo de homem está encalhadíssimo há meses e está um bocado desesperado. Aparece-nos com conversas do tipo de que quer encontrar a alma gémea dele e ter muitos filhinhos e ter gatinhos bebés e adorava nadar com os golfinhos e como teve um grande desgosto em pequenino e isso o deixou muito marcado, quando não vem com a conversa do "ninguém me quer" que essa sim, é degradante.
Vantagens: (para sádicas como eu): Qd este espécime encontra uma mulher mais "macha" do que ele, que não, não quer ter filhinhos, não acredita em almas gémeas, não quer ouvir Lara Fabian dêem-lhe Marilyn Manson pf, e que lhe pergunta se já se interrogou se os golfinhos o quererão lá no meio, viram pro seu estado natural, que é o feio, bruto e mau, com a agravante de terem-se exposto, e terem levado uma facada no orgulho masculino. Nessa altura, se olhares matassem, eu morria divertida. Mas como são "homens sensíveis", não podem descer do nível... É perfeito!
Desvantagens: Ao fim de um tempo já as ouvimos a todas e são uma seca fenomenal.
O homem que nasceu com o traseiro virado para a lua
Bem, destes há poucos e são difíceis de encontrar, principalmente livres. Nasceram numa noite de lua cheia com o traseiro virado pra dita cuja, que achou o traseiro jeitoso, e resolveu dar-lhe uns quantos dons. Tipo o de ser sensível sem ser lamechas, o de compreender as mulheres, o de ter jeito para criancinhas, animais, e saber sp dar uma palavra amiga e um abracinho na hora certa. Normalmente dão-se melhor com mulheres do que com homens e (surpresa das surpresas) não têm pachorra pra mulheres fúteis, nem que seja só pra comê-las.
Têm uma maneira de nos pôr à vontade, duma maneira que normalmente só acontece entre gaijas.
Vantagens: Não, não são gays. Beijam melhor do que os outros, e não é preciso jardineiro pra nada. São fiéis, por incrível que pareça! E percebem aquilo q a gente diz!!!! Já é tão bom!!!!!
Desvantagens: Não há muitos. Atraem demasiadas amigas, normalmente temos que suportar uma ou mais melhores amigas com as quais "não se passa nada", são apenas amigas, o que na maioria dos casos é verdade, mas a gente não tem que gostar. Exigem toneladas de mimo, mas também dão. Com estas desvantagens, meninas, posso eu bem!
Espero amanhã não estar completamente arrependida de ter escrito isto...