Oh flor, obrigadinha mesmo por tudo. Tô lendo seus retornos e ain acho que todo mundo tá pensando que sou baby nova, mas num sou. Tenho essa carinha de pêssego, mas é só a cara mesmo kkk
Já tô com 22 e eu penso o mesmo. Sai de um emprego ruim, mas ruim mesmo. A gerente e as funcionárias todas "aquele tipo de mulher que qualquer um abomina sabe", falsa, mentirosa, duas-caras e por aí vai. A gerente ficava tirando onda com a minha cara dizendo que na minha idade ela já tinha comido vários e que eu virgem nada era.
Dizia obscenidades minha com os clientes e com os donos da loja, como se local de trabalho fosse boate ou festinha. Eu tinha ódio disso.
E assim eu falo mesmo a relação com meu pai ficou muito complicado nos últimos anos, nos dois nos odiávamos e nos amávamos na mesma medida sabe, de uma uma hora dizer morre e não outra morrer por ele.
O problema que ele realmente veio a falecer, e muitos acidentes que se dizem parentes vieram me ofender dizendo que eu era a culpada por não ser boa filha, que eu porque tinha emprego deveria tomar a vez dele e sustentar minha família.
Note-se que minha mãe e irmã fazem uso de remédios, acompanhamento médico, tínhamos, água, luz, aluguel, telefone, televisão, internet, fora a comida, gás, saúde.
Eu pirei, e um dos funcionários da loja (que não tem e nunca teve pai) veio me dizer "fica feliz uai, seu pai morreu num foi isso que tu queria". Mas eu tive um ódio deles tanto, e o povo do serviço não deixou eu fazer minha semana de luto, porque sem eu na loja eles ficavam malucos, e eu que já tinha depressão, ansiedade criei uma síndrome do pânico horrível e desisti de tudo.
Larguei o emprego depois de um bom acordo e desde 2015/jan tô sem nada. Isso me deixa mal, porque minha irmã cobra muito um emprego, meu irmão emprego/faculdade, a família da minha mãe adora meter o bedelho e cobrar de tudo.
Eu piro. Eu quero um emprego que não me deixe doente de novo. Eu tenho só 22 anos num posso ficar mais tempo outra vez me remoendo de problemas.
Eu entendo mil como é sentir fala de alguém. Meu pai mesmo, a gente podia brigar o que for, mas era os deuses no céu e ele na terra. Minha vida era ele, e ainda é em alguns momentos.
Tem hora que ouço umas músicas ou coisas que ele gostava e dou vontade de chorar, mas não choro mais.
Ai ai meu amado Merlin, abençoa que a bad tá alta. Mas voltando aqui, hoje em dia eu tô muito no foda-se. Eu não quero um emprego pelo dinheiro, porque a verdade é que não gosto dele, nunca gostei. Mas é necessário emprego, porque para pagar as contas precisa-se de que? money que é good nois no have.
Eu fiquei revoltada por você ao saber que tentaram (e tentam) empurrar as responsabilidades da família nas suas costas. Você é tão nova ainda, ficar doente por causa disso e ter que enfrentar esse tipo de situação não é nada fácil, o fato de você estar aqui conversando e seguindo em frente mostra como você é forte.
Estou aliviada ao saber que você conseguiu sair do emprego abusivo e cuidar mais da sua saúde mental. Com certeza encontrará outro que não tenha abuso e assédio moral. Se tiver, grave tudo e enfie um processo no @ deles, haha! Mas você vai encontrar sim. E vai ser muito bom. Talvez até encontre uma saída e consiga trabalhar em casa, quem sabe.
E, não é da minha conta, mas espero que tenham conseguido uma pensão ao menos pra sua mãe. Meu tio morreu há pouco tempo e agora minha mãe, então estávamos nesses trâmites também. Se ele contribuía, vocês têm direito.
Fora isso, a responsabilidade de cuidar da família não é e nem deve ser apenas de uma pessoa, minha flor. Entendo que vocês todas estão se esforçando e torço para que vocês encontrem um ponto de equilíbrio para contornarem as situações difíceis. E o plus de lidar com parentes abusivos é péssimo, dar ouvidos a eles é ainda pior.
A negatividade dessas pessoas não precisa ditar a sua vida.
Eu não tenho muito como ajudar além de conversar aqui no lj, espero que ajude a espairecer a sua cabecinha.
Continue com esse botão foda-se ON e vamos seguir sentindo saudade e rindo e xingando quem precisa ser xingado. Um dia a gente também vai ir pro outro lado, quero ter bastantes histórias pra contar.
Obrigada Cellyls, adoro mesmo falar com você. Ultimamente mais sozinho do que nunca estou. Quem se dizia amigo me deixou no vácuo porque eu sou a favor da despenalização do aborto, e a pessoa acha que a mulher é obrigada a dar a luz, até mesmo se é fruto de estupro e que a mulher que é culpada pela gestação,
Eu briguei com ele e desde então não nos falamos e tem tipo quase um mês isso. E o povo do meu face, a maioria está lá, mas não quer falar comigo, ou fala só quando precisa de ajuda. Então eu ainda mantenho o contato, mas não consigo ser falsa sabe.
E ain eu num sou forte flor, acho que as pessoas veem muita coisa em mim e eu não sou mais do que uma pessoa normal. Quanto a minha mãe, sim estamos recebendo pensão por morte do meu pai. Se não fosse esse dinheiro eu não estaria aqui falando com vocês, não teria acesso a nada, de comida a internet.
Moramos de favor por cima da casa da minha avó. Aqui é um inferninho, tem hora que eu quero fugir. Um dos irmãos da minha mãe é um bêbado inveterado, a filha dele já até mesmo chegou a me agredir. E a mina do beque roubou os pais e eu que fiquei como a responsável na visão do povo. Eu dou o fodas mesmo porque é a única coisa que eu posso fazer.
Fui fazer um macarrão pra comer, mas tô tão ruim de corpo que ele saiu terrivelmente nojento, tive de jogar fora, ain que bad.
Você tem a cabeça no lugar, não tenho muito a dizer além de desejar que você continue seu caminho cada vez melhor. Se conseguir um pouco mais de espaço pra que essas pessoas não te sufoquem tanto, seria muito bom. Mas sei que não né fácil.
Não perder tempo com quem não merece é ótimo pra mente, contudo nem sempre o povo contribui. Eu tive gente tóxica ao meu redor desde criança, só agora estou conseguindo filtrar melhor pra quem eu doo meu tempo. Você também vai conseguir, torço por isso. Você é persistente e você é forte sim senhorita, vai conquistar tudo o que quer.
tenho dito *larga o microfone*
heheh, beijo minha flor, cuide do corpitcho e também dessa mente maravilhosa. você vai longe, mesmo que não perceba.
Meu corpitcho eu necessito que der uma engordadinha, me amo quando to meio chubby sabe, magra eu me acho tão bugada kkk
Ainda não creio nessas palavras sorry baby, eu sou bem lol com isso. Mas eu tô seguindo viu. Eu dou o FODAS pra eles, mas não sou trouxa, a maioria tá aí necessitando de mim e eu ajudo, porque não aguento ser mão de vaca, mas tbm não sou trouxa e nao caio de amores por eles.
Obrigadão mesmo pelas palavras. É bom ouvir coisas assim. E ah meu maior sonho é ter um emprego legal agora, mudar meu vestuário, encher meu quarto de livros e posteres para babar nos boys e ser mais feliz. Além de comer muito é óbvio.
É como meu pai diz "não dependa de homem nenhum, seja independente".
Minha mãe dizia isso. Na verdade era intelejumenta, kkkk. Ela adorava me chamar assim.
Brincadeiras à parte, adorei ver sua atitude. É forte sim, mesmo que diga que não. E vai longe sim, como seu pai disse.
Quanto aos quilos, eu te doo alguns, quer uns vinte? kkkkkkkkkkkkkkkk! Tô mandando aqui por pensamento.
Estou mandando também vibrações boas e desejo que você realize tudo isso que você quer e mais um pouco. Vai acontecer, e vai ser logo. Minha mãe tinha esse dom de falar e as coisas acontecerem. Herdei isso dela, Tu vai ter tudo de bom na sua vida, vai ter tudo o que pretende, tudo o que precisa, tudo o que quer.
Até lá, temos slash pra ler e escrever e muita fofoca de fandom pra surtar, ebaaaaaa!
E um brinde especial ao FODA-SE, companheiro de todas as horas!
Vai mandando u.u agora mesmo tava jantando uma sopinha deliciosa que mamis fez pra mim que tó dodói. Acordar cedo num é comigo, mas dormir tarde chega mais, (lê canta ♪♫ chega mais, chega mais uhuhu ♫♪)
omg adoro sopa! come bastante pra ficar boa logo. precisa de descanso e vitaminas e porn pra ler, heheh!
minha avó fazia uma sopa de feijão com umas bolinhas de farinha dentro que era maravilhosaaaaaa. nunca mais ninguém fez sopa de feijão igual a ela *snif snif*
Não gosto de sopa de feijão, mas adoro o doce de feijão uma delícia. Mas relax tô bem melhor e lendo uns porn, mas não do nosso shipp. Tava lendo umas drarry mas foi só umas duas sabe. Minha cabeça tem doido muito ultimamente, é o tempo frio a me matar. Mas obrigada pela preocupação u.u
Não tenho receita, comi por milagre na roça, interior onde meu pai cresceu. A vizinha velha fofoqueira que mora na frente da casa da mãe do meu pai (não tem mais o posto de avó a muito tempo) fez um pote enorme menina e mandou pra gente comer, ninguém quis só eu. Aí meu pai tirou um pedação para mim e devolveu o restante.
Eu tenho estomago forte para comida de verdade, já comi de tudo. Cérebro de boi e porco, cavalo, cobra, javali, javaporco, avestruz, acho que jacaré também, cordeiro, carneiro, coelho, pato, ganso, marreco, faisão, codorna, pomba e n outros bichos.
Meu pai me fez o favor de deixar meu paladar viajar por diversos países, culturas e sabores. Pena que minha lista de coisas a comer ainda esteja incompleta.
eu não tenho o paladar tão evoluído. Bah, deixa eu pensar em alguma coisa aqui do sul pra te mandar a receita, se bem que acho que não tem nada muito absurdo.
Ah, tem cuca, já comeu cuca? é uma delíiiiiicia! Amo muito!
é um quitute alemão, mas aqui no sul é tri comum. Eu não tenho a receita da que a minha mãe fazia, quando eu tiver acesso aos livros que ela deixou eu farei questão de te mandar receitas dela, ok? Quero compartilhar e espalhar coisinhas que ela fazia.
Já tô com 22 e eu penso o mesmo. Sai de um emprego ruim, mas ruim mesmo. A gerente e as funcionárias todas "aquele tipo de mulher que qualquer um abomina sabe", falsa, mentirosa, duas-caras e por aí vai. A gerente ficava tirando onda com a minha cara dizendo que na minha idade ela já tinha comido vários e que eu virgem nada era.
Dizia obscenidades minha com os clientes e com os donos da loja, como se local de trabalho fosse boate ou festinha. Eu tinha ódio disso.
E assim eu falo mesmo a relação com meu pai ficou muito complicado nos últimos anos, nos dois nos odiávamos e nos amávamos na mesma medida sabe, de uma uma hora dizer morre e não outra morrer por ele.
O problema que ele realmente veio a falecer, e muitos acidentes que se dizem parentes vieram me ofender dizendo que eu era a culpada por não ser boa filha, que eu porque tinha emprego deveria tomar a vez dele e sustentar minha família.
Note-se que minha mãe e irmã fazem uso de remédios, acompanhamento médico, tínhamos, água, luz, aluguel, telefone, televisão, internet, fora a comida, gás, saúde.
Eu pirei, e um dos funcionários da loja (que não tem e nunca teve pai) veio me dizer "fica feliz uai, seu pai morreu num foi isso que tu queria". Mas eu tive um ódio deles tanto, e o povo do serviço não deixou eu fazer minha semana de luto, porque sem eu na loja eles ficavam malucos, e eu que já tinha depressão, ansiedade criei uma síndrome do pânico horrível e desisti de tudo.
Larguei o emprego depois de um bom acordo e desde 2015/jan tô sem nada. Isso me deixa mal, porque minha irmã cobra muito um emprego, meu irmão emprego/faculdade, a família da minha mãe adora meter o bedelho e cobrar de tudo.
Eu piro. Eu quero um emprego que não me deixe doente de novo. Eu tenho só 22 anos num posso ficar mais tempo outra vez me remoendo de problemas.
Eu entendo mil como é sentir fala de alguém. Meu pai mesmo, a gente podia brigar o que for, mas era os deuses no céu e ele na terra. Minha vida era ele, e ainda é em alguns momentos.
Tem hora que ouço umas músicas ou coisas que ele gostava e dou vontade de chorar, mas não choro mais.
Ai ai meu amado Merlin, abençoa que a bad tá alta. Mas voltando aqui, hoje em dia eu tô muito no foda-se. Eu não quero um emprego pelo dinheiro, porque a verdade é que não gosto dele, nunca gostei. Mas é necessário emprego, porque para pagar as contas precisa-se de que? money que é good nois no have.
Reply
Eu fiquei revoltada por você ao saber que tentaram (e tentam) empurrar as responsabilidades da família nas suas costas. Você é tão nova ainda, ficar doente por causa disso e ter que enfrentar esse tipo de situação não é nada fácil, o fato de você estar aqui conversando e seguindo em frente mostra como você é forte.
Estou aliviada ao saber que você conseguiu sair do emprego abusivo e cuidar mais da sua saúde mental. Com certeza encontrará outro que não tenha abuso e assédio moral. Se tiver, grave tudo e enfie um processo no @ deles, haha! Mas você vai encontrar sim. E vai ser muito bom. Talvez até encontre uma saída e consiga trabalhar em casa, quem sabe.
E, não é da minha conta, mas espero que tenham conseguido uma pensão ao menos pra sua mãe. Meu tio morreu há pouco tempo e agora minha mãe, então estávamos nesses trâmites também. Se ele contribuía, vocês têm direito.
Fora isso, a responsabilidade de cuidar da família não é e nem deve ser apenas de uma pessoa, minha flor. Entendo que vocês todas estão se esforçando e torço para que vocês encontrem um ponto de equilíbrio para contornarem as situações difíceis. E o plus de lidar com parentes abusivos é péssimo, dar ouvidos a eles é ainda pior.
A negatividade dessas pessoas não precisa ditar a sua vida.
Eu não tenho muito como ajudar além de conversar aqui no lj, espero que ajude a espairecer a sua cabecinha.
Continue com esse botão foda-se ON e vamos seguir sentindo saudade e rindo e xingando quem precisa ser xingado. Um dia a gente também vai ir pro outro lado, quero ter bastantes histórias pra contar.
A do beque de prima vai ser uma delas! xDDD
Beijoo!
Reply
Eu briguei com ele e desde então não nos falamos e tem tipo quase um mês isso. E o povo do meu face, a maioria está lá, mas não quer falar comigo, ou fala só quando precisa de ajuda. Então eu ainda mantenho o contato, mas não consigo ser falsa sabe.
E ain eu num sou forte flor, acho que as pessoas veem muita coisa em mim e eu não sou mais do que uma pessoa normal. Quanto a minha mãe, sim estamos recebendo pensão por morte do meu pai. Se não fosse esse dinheiro eu não estaria aqui falando com vocês, não teria acesso a nada, de comida a internet.
Moramos de favor por cima da casa da minha avó. Aqui é um inferninho, tem hora que eu quero fugir. Um dos irmãos da minha mãe é um bêbado inveterado, a filha dele já até mesmo chegou a me agredir. E a mina do beque roubou os pais e eu que fiquei como a responsável na visão do povo. Eu dou o fodas mesmo porque é a única coisa que eu posso fazer.
Fui fazer um macarrão pra comer, mas tô tão ruim de corpo que ele saiu terrivelmente nojento, tive de jogar fora, ain que bad.
Reply
Você tem a cabeça no lugar, não tenho muito a dizer além de desejar que você continue seu caminho cada vez melhor. Se conseguir um pouco mais de espaço pra que essas pessoas não te sufoquem tanto, seria muito bom. Mas sei que não né fácil.
Não perder tempo com quem não merece é ótimo pra mente, contudo nem sempre o povo contribui. Eu tive gente tóxica ao meu redor desde criança, só agora estou conseguindo filtrar melhor pra quem eu doo meu tempo. Você também vai conseguir, torço por isso. Você é persistente e você é forte sim senhorita, vai conquistar tudo o que quer.
tenho dito *larga o microfone*
heheh, beijo minha flor, cuide do corpitcho e também dessa mente maravilhosa. você vai longe, mesmo que não perceba.
Reply
Ainda não creio nessas palavras sorry baby, eu sou bem lol com isso. Mas eu tô seguindo viu. Eu dou o FODAS pra eles, mas não sou trouxa, a maioria tá aí necessitando de mim e eu ajudo, porque não aguento ser mão de vaca, mas tbm não sou trouxa e nao caio de amores por eles.
Obrigadão mesmo pelas palavras. É bom ouvir coisas assim. E ah meu maior sonho é ter um emprego legal agora, mudar meu vestuário, encher meu quarto de livros e posteres para babar nos boys e ser mais feliz. Além de comer muito é óbvio.
É como meu pai diz "não dependa de homem nenhum, seja independente".
Reply
Minha mãe dizia isso. Na verdade era intelejumenta, kkkk. Ela adorava me chamar assim.
Brincadeiras à parte, adorei ver sua atitude. É forte sim, mesmo que diga que não. E vai longe sim, como seu pai disse.
Quanto aos quilos, eu te doo alguns, quer uns vinte? kkkkkkkkkkkkkkkk! Tô mandando aqui por pensamento.
Estou mandando também vibrações boas e desejo que você realize tudo isso que você quer e mais um pouco. Vai acontecer, e vai ser logo. Minha mãe tinha esse dom de falar e as coisas acontecerem. Herdei isso dela, Tu vai ter tudo de bom na sua vida, vai ter tudo o que pretende, tudo o que precisa, tudo o que quer.
Até lá, temos slash pra ler e escrever e muita fofoca de fandom pra surtar, ebaaaaaa!
E um brinde especial ao FODA-SE, companheiro de todas as horas!
Reply
E gente cê acorda muito cedo, meu Merlin santíssimo cinco da matina e tu me respondendo ain me deu até sono
Reply
Mas durante o dia já estou com sono, então tô sempre perdida nas datas, kkkkk!
Quanto aos quilos, eu acho que está dando efeito, hein, senti que a minha bermudinha coube com mais folga desta vez ;)
Vamos lá, estou enviando mais uns quilos! Merlin vai nos ajudar!
Reply
Reply
minha avó fazia uma sopa de feijão com umas bolinhas de farinha dentro que era maravilhosaaaaaa. nunca mais ninguém fez sopa de feijão igual a ela *snif snif*
Reply
Reply
Eu também não gosto de sopa de feijão, essa era a coisa interessante, pq a da minha avó era tri boa, todo mundo adorava.
E aqui ó: mais uma receita na lista também. Quero comer doce de feijão agora, kkkkkkkkkk, nunca nem vi como é.
ai, meus quilos.
Reply
Eu tenho estomago forte para comida de verdade, já comi de tudo. Cérebro de boi e porco, cavalo, cobra, javali, javaporco, avestruz, acho que jacaré também, cordeiro, carneiro, coelho, pato, ganso, marreco, faisão, codorna, pomba e n outros bichos.
Meu pai me fez o favor de deixar meu paladar viajar por diversos países, culturas e sabores. Pena que minha lista de coisas a comer ainda esteja incompleta.
Reply
eu não tenho o paladar tão evoluído. Bah, deixa eu pensar em alguma coisa aqui do sul pra te mandar a receita, se bem que acho que não tem nada muito absurdo.
Ah, tem cuca, já comeu cuca? é uma delíiiiiicia! Amo muito!
Reply
Reply
Eu amo cuca de coco. De repente tu abre uma loja aí de cucas e fica rica, mulher:
https://www.google.com.br/search?q=cuca+de+coco&client=firefox-b-ab&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwi9orm2yJbRAhUHIpAKHdTVAakQsAQIOQ&biw=1600&bih=767
é um quitute alemão, mas aqui no sul é tri comum. Eu não tenho a receita da que a minha mãe fazia, quando eu tiver acesso aos livros que ela deixou eu farei questão de te mandar receitas dela, ok? Quero compartilhar e espalhar coisinhas que ela fazia.
Reply
Leave a comment