Leave a comment

cellyls June 24 2016, 22:45:04 UTC
Nigel mediu o pó, preparando a cafeteira. Parou um segundo. "Por acaso a meia da mulher-maravilha é sua?"

Sydney arregalou os olhos. Antes que respondesse, Puffy e Murphy passaram por eles, na direção da varanda. A gata voltou com as calcinhas na boca. O emblema da Viúva-Negra evidente na peça.

Nigel balançou a cabeça. "Aham."

Sydney cruzou os braços. "Se você disser qualquer coisa, te farei pagar pela minha mobília."

"Eles destruíram a minha sala também!" O inglês apertou o botão do aparelho. "E o seu cachorro quase furou o meu baço."

"A culpa é da sua gata. Ele deve ter sentido o cheiro dela em você."

"Mas é o seu cachorro gigante quem está comendo metade dos meus livros." O barulho da mesinha sendo derrubada preencheu o ambiente.

"Ele não é meu. Claudia virá buscá-lo em dois dias."

Os dois pararam.

"Eu vou falar com ela. Claudia terá que cobrir todos os gastos que tivemos até agora. E isso inclui os danos morais!"

Nigel apertou os olhos e massageou a raiz do nariz. "Espero que inclua fisioterapia, porque ele acabou com as minhas costas." Serviu o café recém-passado.

A mulher baixou o olhar um instante. "Inclui... um jantar de desculpas." Fitou o homem, que parou diante do balcão ao depositar a xícara cheia diante dela. "Se você quiser."

Ele sorriu. "Eu não sei. Não conheço essa Claudia." Bebeu um gole do próprio café.

"Eu e você somos as vítimas. Nós merecemos a comida italiana. Às sete. Só nós dois."

Puffy latiu e correu para a cozinha, atrás de Murphy. Nigel se abaixou e pegou a gata no colo. Retirou a calcinha da boca dela e a entregou para a mulher. "Nesse caso, eu adoraria…"

Não terminou a frase, porque Puffy saltou da altura do balcão, abraçando o homem e a gata e levando os três ao chão.

- Fim -

Reply

yvarlcris October 19 2016, 20:23:44 UTC
Ay! Pero qué adorable drabble!

Pobre Syd, víctima de un cachorro gigante e hiperactivo... Aunque como siempre, y por suerte, Nigel acabó peor parado (digo por suerte porque eso da pie a que Syd lo cuide y eso siempre es maravilloso y genial)

Me encanta esta serie de primeros encuentros!

Reply

cellyls November 1 2016, 15:48:02 UTC
Estou super feliz que você gostou dos primeiros encontros!

Estou devendo a versão completa de uma das fics e também mais outros que eu tenho aqui e precisam de edição.

Tão bom escrever sydgel e ter você como leitora, obrigada minha linda, você me dá felicidade e vontade de escrever sempre mais.

Beijos e mais beijoooos!
luv

Reply


Leave a comment

Up