Aug 27, 2004 23:59
Começou a Micarecandanga, a micareta de Brasilia. 4 dias de axé music, birita, mortalha a 300 reais e homens te agarrando. A minha cara. Lembro que, quando eu morava aqui, meu programa durante a Micarê era ir pro cinema, já que tinha um monte de insanos que preferiam ir pra esse inferno. Hoje não. Ia sair com a Dri, que ficou estudando pra prova do concurso de oficial de chancelaria. a Lets também vai passar a prova, e tem um curso amanhã. O Douglas, a Tina, o Pedro, o Matheus, e o primo da Carla vem de Sergipe passar essa prova.
Como filha de "ofchan", conheço a rotina de perto, então me parece menos atraente que pra quem não conhece tanto, e so pensa nas viagens. Digo isso, mas fiquei decepcionada por ter sabido da prova tarde demais. Gostaria pelo menos de ter tentado.
Vi o último capítulo de "Da Cor do Pecado", novela das 7. Minha irmã estava dormindo na sala, então tive de segurar as gargalhadas explosivas, o que quase causou uma ruptura de aneurisma. Teve de tudo: a Giovanna Antonelli se jogando de um barranco dizendo "eu te amo" pro Gianecchini, pessoas dadas por mortas que reaparecem pescando em Fernando de Noronha, bebês (tem sempre bebê em fim de novela), gêmeos (imagine, 2 Gianecchinis, um de escovinha seventies, outro com luzes) se reencontrando, o cantor aquele de Sandra Rosa Madalena, casamento... Uma grande porcaria. Desesperadoramente ruim, de roteiro e de atuação. Pra onde foram as boas novelas? Tipo Rainha da Sucata, Pedra Sobre Pedra, Que Rei Sou Eu...
Assisti, é claro, à semifinal do vôlei de quadra. O Giovane entrou no final, pra duas jogadas. Já valeu. Ganhamos de 3 a 0 dos Estados Unidos, num jogo lindo, mas a final é contra a Itália. Alguém se lembra do nosso jogo contra a Itália? Quase morri do coração! MEDA!
Estou relendo "La Reine Margot". Aliás, deixa eu voltar pra lá. La Mole e Coconnas me esperam.