1902

Mar 11, 2015 10:07

image Click to view



A inspiração chegou através de um timbre de Tom Rosenthal, uma still de Mary, Queen of Scots e uma caligrafia verde, forte e itálica. A estrada continua. O inverno está impassível, mas agradabilíssimo. Mr. Carey já se encontra em um receptáculo orgânico de seis décadas. Ou, ainda pior, em uma pessoa idosa de sessenta anos de idade.
  Na França, perdeu seu amado Hayward. Todavia, sua família foi formada após conhecer Albertine. Posteriormente ele logrou um neto portentoso chamado Sebastien.
  Diferente do avô e de sua outrora alma-gêmea, Sebastien era um moçoilo mais ativo e rodeado de garotas, como a loiríssima Cécile. Eles se deram muito bem, cortejaram-se e logo se uniram à moda de jovens amantes. Entretanto, chegando em casa após uma tarde no Café de Flore, Sebastien encontra um bilhete na janela de seu quarto. Salut, mon oiseau. Como se fôssemos antigas deidades condenadas a produzir mitologia. O mesmo gênero aglutina, equilibra sentimentos e constrói eternizes de sentimento que as mulheres pelejam debalde oferecer. Em breve me conhecerás. Seu, J.

ficção

Previous post Next post
Up