Passeio por Londres - 2º dia

Oct 25, 2012 14:50


(Desculpa por qualquer erro de digitação, português e acentuação. To digitando no iPhone e entre uma estação e outra.)

Quem me conhece de verdade sabe o quanto eu estava reclamando que não conseguia dormir até tarde no final de semana. Às 8 da manhã, já tá a Bruna de olho aberto se revirando na cama e espumando por já estar acordada. Óbvio que só pra me sacanear, eu acordei às 10:30 no meu primeiro dia oficial de Londres. Acordei assustada e espumando porque perdi algumas horas de passeio. Eu espumar? Normal. Meu dia começou indo comprar um chip de celular para eu finalmente ter minha internet linda em mãos e indo para a Primark procurar um casaco potente já que os meus do Brasil não são a altura do frio de Londres. Um caso que me aconteceu na Primark: Estava pagando quando a caixa me faz a maldita pergunta: Where are you from? E eu falo o que mais temo: Brasil e não é que a caixa é Brasileira??? Eu atraio brasileiros NÃO É POSSÍVEL! Também corremos atrás de um adaptador para eu conseguir recarregar meus 700 eletrônicos e fomos passear. Paramos num local de venda de tickets de peça de teatro e Guess what??? EU VOU ASSISTIR LES MISERABLES! Um Yaaaay eterno por isso! Depois de criar um carinho especial de Les Mis por causa do meu ex (Muito obrigada por isso!), eu cismei que tinha que assistir isso uma vez na vida. Minha primeira tentativa foi na Espanha, mas a data não batia. Depois na turne dos EUA, mas não foi pra LA e quem diria que eu iria pra Londres esse ano e realizaria mais esse sonho????

Les Misérables



Eu estava com um frio na barriga por estar com meus ingressos na minha mão e um pouco afobada andando pelas ruas desconhecidas quando saio numa praça cheia de displays de anúncios. Piccadilly Circus. Gaaaawd! Eu fiquei olhando abobalhada como eu sou. Tudinho lindo como eu sempre imaginei! Passamos pela Trafalgar Square (Onde foi realizado a última premiere de Harry Potter), Leicester (Que se fala "Lester") Square... E a Lis me apontava os locais que eram filmados os filmes e onde ocorriam as premieres. Eu estava com um grito guardado no peito de felicidade que eu só ficava gemendo "Aaaain" pra lá e pra cá. Se a Lis não sabia que eu era doida, agora ela teve certeza.

Tirei foto no palácio de Buckingham (Que se fala Bucknam... Vai entender!) e passei onde foi realizado o jubileu da rainha :). Dei uma zoada no guarda que não pode falar e andamos. Eu já disse que andamos? Porque nós andamos pra cacete! Estávamos indo ao Big Ben. A Lis me mostrou um telefone que todos tiravam fotos porque saia o Big Ben e eu "Cadê o Big Ben?" E quando viramos a esquina, tcharaaaam!!!! Eis que surge o grande relógio e ainda fazendo BONG BONG BONG. E eu Yaaaaaaay por dentro. Passamos pelo Big Ben e a chuva (Era um chuvisco sem vergonha) rolando. E sempre que começava isso a Lis na mesma hora botava o capuz e as outras pessoas também. Eu não liguei em molhar o cabelo ATÉ a Lis comentar que a chuva era ácida. Great só que não!

Big Ben



Aqui tem muitos artistas de rua e paramos para ver um mágico MUITO gato. Aliás, deixa eu fazer um comentário. SÓ TEM GENTE GATA NESSE LUGAR. Eu fico falando "Que gato!" bem baixinho e a Lis sempre ri dos meus comentários. Deve me achar uma necessitada, mas imagina você que eu estou vendo um gato muito gato e com aquele sotaque carregado? GAAAAAWD, me segura.

Hard Rock Cafe London



Foco Bruna... Fomos comer no Hard Rock Café que é uma das minhas paradas obrigatórias além do Starbucks. Como eu sou linda, convidei minha amiga para almoçar já que ela está me cedendo a casa dela e tals né. Era o mínimo. Demoramos um pouco já que era lááá pro Hyde Park. Passamos na Piccadilly de novo a noite e como a Lis precisava ver uma peça e não conseguiu, decidimos ver On the Road. Nem me opus. rsrs. Só que quando fomos comprar, só tinha lugar pras cadeiras da frente. Aí preferimos ver outro filme que foi o "The Perks of being a Wallflower" com a Emma Watson e o Percy Jackson que esqueci o nome. Logan alguma coisa. Antes do filme, eu comi um sorvete do Ben & Jerry (Sim, comi sorvete no frio do cacete!) que tava uma delicia. Eu nunca tinha comido também. rsrs. Entramos na sala de cinema e advinha? Só tinha 4 fileiras com umas 20 cadeiras por fila. Eu fiquei mó WTFFF?!, mas tudo bem. O filme foi legal (Bem melhor que twelve HAHAHAHA). Voltamos pra casa correndo pra não perder o último trem. Eu estava com dor no pé e com um sorriso de Joker no rosto.

Posted via LiveJournal app for iPhone.

Posted via LiveJournal app for iPad.

via ljapp

Previous post Next post
Up