to aqui roendo as unhas de curiosidade...
seguinte, o processo do meu visto demorou pra sair, quase 2 meses e eu resolvi comprar as passagens só depois que eu tivesse a certeza da aprovação.
Então semana passada eu fui finalmente correr atrás das passagens, eu havia visto antes, e a tarifa de estudante estava por volta de 1100 US. ok. dollar a R$ 1,72... suave. Fui ligando pra STB, CI e mais um monte de outras agências e nada! tudo esgotado pra Janeiro, no maximo meu nome ficaria em uma lista de espera, mas eu não tenho tanta flexibilidade com a data da viagem pois dia 07/01 começam as minhas aulas
aqui.
Fui procurar então pela tarifa normal, e tudo entre 2500 e 2800 US e tra la lá... jesuis apaga a luz né. absurdo.
E a Sofie me perguntando se eu já tinha visto a passagem, porque o contrato diz que ela vai pagar o retorno, então eu nunca questionei sobre a possibilidade dela pagar também a ida. Mas dai expliquei à ela que ainda não tinha comprado (crise mundial, alta do dolar, queda na bolsa, dinheiro curto, minhas ações do pré-sal (minto)), e ela disse que pagaria a ida sem problemas pra mim, que não seria nada demais, eu então, com vergonha da situação disse que se ela pagasse quando eu chegasse lá eu daria o dinheiro pra ela, porque vou ter 13º salário + fundo de garantia, férias... e ela falou que não preciso pagar, que o importante e eu estar lá. Pegou meus dados pra comprar a passagem e me mandar por email. Isso foi na segunda e até agora nada nenhum retorno... to anciosa, mas não quero mandar email ou ligar perguntando porque eu acho que fica muito: e ai comprou: hum? hum?