20 coisas acerca de mim

Sep 19, 2005 23:21

1 - Assusto-me realmente com aquilo que vem de agora para a frente: estou prestes a acabar o curso e tenho medo de arranjar um trabalho que não me entusiasme ou então que não seja realmente boa naquilo que fizer...
2 - Decidi aos 23 anos dedicar tanto tempo ao meu corpo como a minha alma: começei a correr, a ter cuidado com aquilo que eu como e ter mais cuidado com a minha pele: acho que me tornei mais vaidosa. Quando começar a chover e já não puder correr na rua, vou para o ginásio.
3 - Tenho paixão por animais desde bem pequena mas um amor completamente irracional pela minha gata... Se lhe acontecesse algo doia como se fosse uma irmã.
4 - Sou católica praticante. Aprendo cada vez mais quando vou a missa e realmente sinto-me lá bem. Os fundamentos da igreja catolica formaram grande parte da minha personalidade.
5 - Sou um bocado shopacholic. Melhora o meu humor comprar algo de novo nem que seja uma coisa bem insignificante e barata. Não sou dificil de contentar: fico feliz com as pequenas coisas do dia a dia.
6 - Amigos dizem que tenho mau feitio. E realmente tenho. Sou refilona e protesto imenso contra tudo. Gostava de ser presidente da Camara de Lisboa, para este cidade começar a parecer relamente uma cidade cosmopolita.
7 -Adoro Verão na sua altura e o Inverno tambem. Por um lado adoro a pouca roupa e coisas sexys na epoca de mais calor, por outro os casacos compridos e roupa quentinha de lã de Inverno. Não gosto é de indefinições.
8 - Estou farta de andar de autocarro. Acho que esta cidade esta cada vez pior em termos de transportes publicos talvez com a excepção do metro. E depois pedem as pessoas para deixar o carro em casa... se eu tivesse um provalvelmente tambem o utilizava tds os dias.
9 - Sou filha única... Apesar de não ter sido excessivamente mimada quando era miuda, tenho tendencias de egoismo e auto-preservação muito grandes. E só conheço uma pessoa em que isto não se aplica.
10 - Tenho imensas cicatrizes devido a uma infância cheia de tralhos e tombos: no joelho, debaixo do lábio, cotovelos... Para alem de sinais que emergiram após uma picada de abelha.
11 - Sou fanatica por tecnologia... Tive computadores desde pequenina em 2ª mão que arranjavam aos meus pais para eu brincar. Neste momento tenho 2 telemoveis, leitor de mp3, computador pessoal, computador portatil, 2 maquinas fotograficas digital e sonho por um PDA.
12 - Nunca gostei de me ver nas fotografias até ter a minha própria maquina... Detesto fotografias em que se faz posse: as melhores fotos que tenho foram tiradas em momentos muito descontraidos sem qualquer tipo de aviso.
13 - Tenho medo terrivel das alturas: e nem precisa de ser comigo... às vezes certas cenas em filme fazem com que o meu coração salte. Em anexo há em parte o meu medo do escuro e de ratos.
14 - Os meus livros são das coisas mais preciosas que eu tenho! Ao longo da vida fui perdendo o rasto de alguns deles e isso parte-me o coração. Inscrevi-me para ser bookcrosser e largar os meus livros ao vento mas sempre que chega o momento fico incapacitada.
15 - Detesto pessoas lineares. Que gostam sempre das mesmas coisas e nunca arriscam. Tento cada vez mais alargar o meu leque de conhecimentos e experiencias. Adoro experimentar desportos novos, sitios novos, comida diferente ( sou fâ de sushi ), e até descobrir coisas que apenas obtenho por falar com pessoas que são completamente diferentes de mim e estranhas ao meu mundo.
16 - Adoro viajar e calento o sonho de um dia morar fora de Portugal... Londres, Paris, Nova Iorque... Descobrir outros sitios, tentar desenrascar-me sozinha num sitio novo, vir de lá com um espirito renovado... Tenho saudades de viajar.
17 - Detesto a caracteristica inata dos portugueses de darem opinião por tudo e por nada, apesar de na maioria das vezes nem saberem bem do que é que se trata. Os maiores problemas deste país assentam por vezes na pequenez de mente e na atitude de laissez faire.
18 - Sou viciada em cafeína. Há ja alguns anos que bebo café e quando há um dia que não bebo a meio da tarde começo com dores de cabeça terriveis. E é um vivio que eu ate gosto de ter.
19 - Não percebo o fenómeno Gato Fedorento: não gosto das piadas deles e acho aqueles sketchs ridiculos. Goto de stand up comedy mas Gato Fedorento não.
20 - A maioria de todos os pontos em cima foram escritos com grande custo porque não sou muito boa a definir-me a mim própria. Talvez ficou de fora o principal.
Previous post Next post
Up