Não pensei num título decente.

May 22, 2018 19:29


Hey gatcheeenhas e gatcheenhos! Como vocês estão nos últimos dias?



Adivinha quem trouxe o post super atrasado para vocês? EU! O Chapolin Col… Não, pera. Sim, é a Lana!



Primeiramente peço zilhões de desculpas por ter atrasado o tão aguardado post desta quinzena. Eu realmente não ia atrasar, mas meu computador (que é a CPU de um notebook conectada num monitor de mesa), resolveu dar o bug do milênio 18 anos atrasado, então eu não consegui terminar em casa. Fui tentar fazer no laboratório da faculdade, mas os professores ao invés de serem bonzinhos com a gente no final, estão carrascando feito uns doidos. Parece que é tudo mal amado.



Sem contar que achei que estava digitando no Google Docs e na hora que fui abrir pra continuar, vi que na verdade estava no Word. Me senti a pessoa mais burra do mundo. Mas também é isso que dá esquecer data de post e depois correr feito louca pra fazer. Desculpas por isso também, vocês não merecem alguém tão relapsa.



Mas voltando a falar em faculdade, da última vez eu estava a ponto de tacar uma bomba naquele lugar, mas eu finalmente entreguei meu TCC e parece que o dia clareou. Minha orientadora é uma pessoa maravilhosa, mas ela quer abraçar o mundo e os braços dela não conseguem, então ela fica sempre muito atarefada. O que sucede é que eu fiz o meu artigo praticamente sozinha e quando entreguei pra ela corrigir, ela só não disse que estava perfeito porque teve um erro de digitação e outro de concordância. Mas ela elogiou demais e colocou minha auto estima lá em cima. Saí da faculdade com um sorrisão de orelha a orelha.



Gente! Eu fui na boate LGBT pela segunda vez e a festa de agora foi mil vezes melhor. Acho que a música conta muito, nee? Da outra vez que eu fui, era aniversário do organizador, então tocava as músicas que ele gosta que são mais eletrônicas. Só que dessa vez tinha música que eu gostava, tinha pop nacional e internacional, músicas antigas, funk, trash, foi uma maravilha. Como sempre, não fiquei com ninguém, mas isso era mais ou menos esperado, nee? O bom é que me diverti muito e aproveitei bastante.



Tirando isso, nada de novo nesse mundão de meu Deus. Em breve vou apresentar meu TCC e provavelmente meu próximo post será bem próximo da minha formatura, que vocês saberão detalhes.



Ah, como sempre indico o que eu estou assistindo para vocês, esses dias comecei a ver Steins Gate. É muito interessante pra quem gosta de ficção científica, mas pra quem não curte o tema, pode ser cansativo de ver. Eu mesma que não tão fascinada com esse tipo de obra, acabo assistindo mais devagar. Independente disso, não desistam no primeiro episódio, assistam pelo menos dois para entender melhor porque o primeiro é super confuso. E a Mayuri e a Ruka são fofas, e isso conta pontos.



Então vamos para o que interessa, nee? MANGÁS DA QUINZENA!!!

Kiss Made Ato 3 Senchi - Capítulo 4



Staff: Tradução: Stella / Revisão: Aryam / Edição: Haineko / Clean: Danni / Qc: Danni
Projeto em parceria com o Yaoi Toshokan.

Ookami Wo Karu Housoku - Capítulo 7

Staff: Tradução: Stella / Revisão: Aryam / Edição e Clean: Lenale-Lee / Qc: Maria

Oinarisama No Honey Bunny - Capítulo 7


Staff: Tradução: Stella / Edição e Clean: Izzyl / Revisão: HugoBoleyn / Qc: Maria

Star Right - Extra


Staff: Tradução: Aryam / Revisão: Aryam / Edição e Clean: Nejibana / Qc: Maria

Então é isso, pessoal. Beijinhos.



Previous post Next post
Up