Dec 21, 2007 23:53
Título:Just one more chance
Autora: Bloody_Mary999
Categoria: Bandas
Fandom: the GazettE
Casal: Reita X Ruki
Gênero: drama, angst, romance
Classificação: 18
Sinopse: Sou eu que te peço desta vez Ruki, por favor me dê mais uma chance, só mais uma chance…
Direitos Autorais: Não, infelizmente eles não são meus :-[ mas quem sabe um dia né ^^*
Outras informações: =====
- Ruki seu idiota, como eu te amo... por que você tem que ser assim? - Se lamentava Reita enquanto dirigia e tentava enxugar em vão suas lágrimas de tristeza e raiva.
Quando ele olha pelo retrovisor vê algo que parecia ter sido um acidente.
- O que será que aconteceu? - Reita se pergunta enquanto dá ré no carro e vai até lá oferecer alguma ajuda e matar sua curiosidade.
Quando ele desce do carro e vai se aproximando do local do acidente, suas pernas ficam trêmulas, ele não consegue ficar de pé e cai de joelhos ao lado do pequeno corpo de Ruki. Ele não havia percebido que o guri estava indo atrás de seu carro.
Reita fica sem reação, sentindo como se suas vísceras estivessem sendo corroídas por ácido, tamanha era a dor de ver seu amado inconsciente e ensangüentado caído no asfalto...
Rapidamente a multidão vai se aglomerando, os curiosos não perdem tempo e se ajuntam no local. Akira percebe a multidão e se aproxima ainda mais do corpo de Ruki .
Acaricia seu rosto e sente sua pele fria...
- Não toque nele! - disse uma das pessoas da multidão, mas ele não se importou e ignorou as palavras do desconhecido. Tocou os cabelos de Ruki, sua cabeça e olhou em suas mãos que ficaram vermelhas com o sangue do pequeno
Reita não sabia se estava tendo um pesadelo ou se aquilo era um truque de sua mente perturbada.
A sirene da ambulância faz Reita cair em si e perceber que era tudo real ... Ele estava chocado demais para entrar em desespero.
Os paramédicos pedem que Akira se afaste, verificam os sinais vitais do pequeno, cortam suas roupas, o colocam na cama e se preparam para levá-lo ao hospital.
Reita vai na ambulância com Ruki e observa atentamente os paramédicos cuidando de seu namorado, quando um deles pergunta ao jovem :
- O senhor estava com ele na hora do atropelamento?
Akira não ouve a pergunta porque estava concentrado demais em observar Ruki.
- Senhor! - diz o médico tocando o ombro de Reita:
- Huh? - meio perdido e assustado.
- O senhor estava com ele, quando o rapaz se acidentou?
- A gente... nós.. brigamos... eu fiquei nervoso... saí da casa dele e ia pra minha... -ele dá uma pequena pausa, seus olhos perdidos passeavam por toda ambulância - olhei pelo retrovisor... vi o que parecia ter sido um acidente... voltei ... - lágrimas silenciosas começam a descer - e... e... eu vi o Ruki todo coberto de sangue... meu Deus ... a culpa foi minha ... - Reita coloca as mãos no rosto e começa a chorar desesperadamente.
Todos percebem como o louro estava confuso, nervoso, atordoado e por alguns instantes a atenção dos médicos se volta a ele, até que um dos médicos que estava ao lado esquerdo de Ruki alarma que ele não está bem.
A pressão sangüínea de Ruki despenca assustadoramente fazendo todos ficarem em estado de alerta e agirem rápido.
Ele estava tendo uma hemorragia interna, precisava ser operado com urgência.
Depois de alguns minutos os médicos conseguiram estabilizá-lo e finalmente estavam chegando ao hospital.
Apesar de terem se passado alguns minutos, para Reita parecia que haviam se passado horas.
Chegando ao hospital, Ruki é levado as pressas até a sala de cirurgia, enquanto seu namorado com muito custo é levado até um consultório médico para ser examinado.
A enfermeira lhe aplica um sedativo e ele consegue relaxar um pouco.
Cerca de trinta minutos depois, ele ligou para Aoi e pediu que o moreno avisasse Uruha e Kai, disse que estaria numa salinha ao lado da sala de cirurgia, no terceiro andar.
Pouco tempo depois os três chegaram, a expressão em seus rostos era de tristeza e pavor ao mesmo tempo. Kai mal podia andar e era amparado por Uruha.
Se aproximaram de Reita sem dizer uma palavra e apenas o abraçaram por alguns minutos, deixando que suas lágrimas consolassem o amigo.
Kai soluçava, Uruha estava agarrado no pescoço de Aoi que apesar de arrasado parecia ser o mais forte entre os quatro. Enquanto com uma mão acariciava as costas de Uruha, com a outra segurava firme o ombro de Reita, tentando transmitir alguma segurança ao amigo através daquele toque.
Após nove longas horas de tortura, já havia anoitecido e o silêncio da sala é quebrado pelos passos do médico que se aproxima para trazer notícias do pequeno Matsumoto.
- Doutor ! - Os olhos de Kai pareciam que iam saltar pra fora de seu rosto. - Como ele está doutor, como ele está?
A expressão do médico era séria, ele encara os olhos de cada um dos integrantes do Gazette ali presentes naquela sala e diz:
- Tudo correu bem na cirurgia, conseguimos encontrar o ferimento que estava causando a perda de sangue.
- Então ele está bem? - perguntou Uruha com a voz analasada por causa do choro.
- Houveram algumas complicações, infelizmente ele entrou em coma, seus ferimentos são muito graves e o cérebro está um pouco inchado...
O médico continua dando detalhes do estado de Ruki mas Reita não consegue ouvir mais nada, ele sente como se seu chão se abrisse ao meio e ele estivesse caindo dentro de um abismo...
Continua
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não me matem e perdoem meus erros
xD
reita x ruki,
gazette,
fic