Meme of joyness

Jun 18, 2010 15:00


I'm happy.
Really, really happy. The first test of this year vestibular (tests that you must past if you want to get into a good university in Brazil) is done and I got an A . It feels like victory *0* It also  means that in this next month I wont be as nervous and busy as I've been in these past two months. In order to commemorate all of this I'm ( Read more... )

eu, meme

Leave a comment

bidinha June 19 2010, 04:34:00 UTC
Lo hizo sorprendentemente rápido O___O
Pero lo hizo en portugués... bien... recuerdo que dice que no le gustaba el inglés...
Bien... se tuvieres algún problema en leerlo por favor digame para que yo pueda ayudarla. Yo tengo un tipo de fetiche por las palabras difíciles en portugués ¬___¬

Anyway, aquí estás su SebbyxDani XD No es la mejor cosa que yo he escribido, pero espero que le guste...
_______________

Sebastian se irritou ao vasculhar insistentemente os bolsos da calça até finalmente admitir que as chaves do carro não estavam lá. Acabara de se retirar de um jantar na casa de seu primo Daniel e no atual momento não se encontrava muito longe de lá. Menos mal.

Fez o caminho do carro até a casa do primo rapidamente e entrou sem avisar. Tudo isso de maneira tão ligeira e discreta que nem mesmo um certo boliviano que já se encontrava sentando em uma poltrona da sala de estar percebeu a chegada de Sebastian até que esta já estivesse no meio da sala. Se Sebastian fosse qualquer outra pessoa teria ficado pasmo com o modo como Julio conseguiu entrar naquela casa imperceptivelmente e no espaço de tempo em que ele levou para ir até seu carro, procurar pelas suas chaves e voltar. Mas ele não era qualquer outra pessoa.

Com rapidez prodigiosa Sebastian empunhou seu terrível chicote cor-de-rosa e lançou-o em direção do outro. Porem, por mais que seus instintos protetores o enchessem de forças sobre humanas, ele não foi capaz de se igualar à habilidade do ninja boliviano que em um pulo desviou do ataque do uruguaio e, antes que este percebesse o fracasso da investida, já havia desaparecido por alguma janela.

Olhando a sua volta, Sebastian buscava por alguma pista de sua presa fugida quando, atraído pela súbita movimentação na sua sala, Daniel aparece vindo da cozinha ainda com o copo de refresco na mão.

_ Meu sofá!!! _ Foi a única coisa que ele tinha para comentar sobre o acontecido.

De fato, a chicotada que falhara em atingir Julio havia feito um rasgo enorme na parte do sofá que antes ele ocupara, espalhando a espuma que o preenchia pela sala.

_ Um rasgo no sofá pode ser remendando. _ Disse Sebastian surpreendentemente sério. _ O mesmo não se pode fazer com a sua castidade.

Daniel virou-se para o primo um tanto quanto indignado com a resposta, mas logo deixou sua frustração sair em um suspiro e voltou-se novamente para o sofá destruído. Tinha que lembrar-se de que se tratava do quase que irmão do Martín, não era come se ele fosse uma pessoa normal.

_ Dês de que você pague por esse remendo... _ Disse Daniel voltando para a cozinha e devolvendo o copo a pia.

_ É só isso o que você tem a dizer? _ Sebastian parecia indignado com a tranqüilidade do primo. _ Se eu não tivesse voltado até aqui para pegar minhas chaves quem poderia dizer que tipo de devassidão ele poderia ter feito?!

_ Era só o Julio Sebby!

_ Exatamente!

_ Meu Deus Sebby... As vezes você exagera. Você sabe, não é come se eu fosse ficar assim a vida inteira.

Exaltado com o comentário, Sebastian lançou um olhar fulminante ao primo. Daniel logo percebeu que havia falado besteira e tentou ir para outro cômodo em uma tentativa de escapar da situação.

*continuacion en el prójimo comment*

Reply


Leave a comment

Up