Aug 14, 2003 12:43
Se a vida fosse fácil para todos nós, mas o fato é que ela não é assim e temos que lidar com isso.
Acho que essa minha passagem da adolescência para o triste mundo dos adultos (onde a grande maioria das pessoas não confiam na bondade, sinceridade, ingenuidade dos outros) tem sido difícil de compreender. Não estou teimando em aceitar que tenho responsabilidades a mais, que o mundo não são minhas paixões e só isso que quem já teve seus 15, 16 anos sabe bem o que é...
... vai muito além disso, tenho que pensar em um futuro, aquele que todos sabemos, que é intuitivo, que seus pais sonham que você tenha... seja rico, tenha uma família perfeita, e ainda um casal de filhos.
E que atire a primeira pedra quem nunca se desiludiu por ecxesso de idealização!
Mas não é por causa de um fracasso que desistirei dos meus esforços.
Aaaaahhhhhhh......a coisa mais linda e importante do mundo para mim é minha família, tenho um amor incontrolável por todos aqui em casa, e uma coisa que me anima muito é ver o Sandro, meu irmão mais novo, estar feliz. Tanto no lado afetivo, emocional, quanto no profissional. O danado está ganhando um dinheirão para trabalhar num estágio em Informática. Volta para casa após ter recebido inúmeros elogios e vem me contar.
Tem coisa mais gratificante que essa? O Sandro e eu temos uma ligação muito forte, acho que vai além daquela de irmãos, somos grandes amigos, nos conhecemos pelos olhares...e agradeço a Deus por dar ao meu loirinho tanta alegria, agora vejo que ele está estabilizado em todos os campos pois sente-se importante, o que deveras é!
Nossa, falei demais, falaria muito mais se meus dedos não estivessem congelando de tanto frio, se eu não estivesse com tanto soninho...rs
Pois é, hoje acordei cedinho (6 horas da manhã) para ir com a Miriam ao médico,ver móveis para o apartamento dela e agora estou quebrada. Tudo bem, valeu à pena...e desculpa se falei muito hoje cedo, estava empolgada!!!
Gente, beijos e beijos a vocês!