Cor de rosa choca

Aug 26, 2004 02:39

Surge uma nova profissão: dizer mal dos outros.

Eu já ia fazer um post enorme sobre a incapacidade mental que tenho de atingir o porquê de existirem programas como o Sic 10 horas ou o às 2 por 3, em que se fala mal e porcamente de tudo e todos, sendo que alguns dos lesados poderão ser os convidados do programa do dia seguinte.

A sério, não entendo. Mas quem é que deu autorização a uma ex-concorrente do Masterplan para estar ali a maldizer seja quem for? E quem diz essa ignorante, diz um Daniel Nascimento ou um Cláudio Ramos.

Há dias em que odeio a liberdade de expressão. Estamos a construir uma cultura em que tudo se diz, tudo se faz, e quando alguém quer refrear um pouco as coisas, lá vem, "Ah não, tenho o direito de dizer merdas na televisão, tenho liberdade de expressão, seu fascista!"

Screw the liberty of expression -.- Some people should just learn when to shut up and actually do something decent for a living instead of being vultures.

I tell you, there is something very wrong with the world we're building. And there will be a time when an unpopular perspective will be frowned upon and we'll be thrown to the lions.

Then again, aren't we already there?
Previous post Next post
Up