Nov 05, 2005 02:33
minha vida daria um filme -- um romance estúpido para adolescentes, mas ainda assim, um filme.
vejamos...
mocinho ama garota anônima -- garota anônima deixa mocinho e ele sofre.
mocinho tem uma amiga (esta sou eu, a mocinha), em quem confia. mocinha se apaixona por mocinho, que continua sofrendo por garota anônima e não se dá conta, ou se dá conta mas não liga.
mocinha ama mocinho incondicionalmente, e se preocupa mais com ele do que com qualquer coisa, e beira a obsessão, e fica extremamente triste porque nunca vai ser tão boa quanto garota anônima. mocinho ainda sofre por garota anônima.
mocinho provavelmente sente alguma coisa estranha por mocinha, além da amizade, mas não demonstra porque acredita que mocinha ama outro (e, bem, na verdade... deixa pra lá) e evita ficar sozinho com ela depois de um quase-beijo.
fim A - comédia romântica com final feliz clichê:
garota anônima some do mapa, como já deveria ter feito há muito tempo, mocinho percebe que é mocinha o verdadeiro amor de sua vida, eles ficam juntos e felizes e etc tc etc, você conhece o quadro.
fim B - drama ou realidade:
mocinho supera o trauma, se despede de sua amiga que esteve a seu lado durante o struggle, e vai ser feliz estudando engenharia mecatrônica, algo tão difícil que provavelmente ocupará todo o espaço de seu extenso cérebro, fazendo-o se esquecer completamente do que são sentimentos ou de que, algum dia, houve uma garota anônima e uma mocinha amiga.
mocinha sofre sofre sofre, vai pra faculdade fazer filmes sobre como as coisas sempre dão errado, conhece um novo mocinho e a história se repete ad infinitum.
...
ok, vou dormir porque é melhor pra mim.