Prompt: Coda to In My Time of Dying
Autora:
liz_sumeragiSerie: Supernatural
Par: Dean/Sam
Classificação: Slash - G
Escrito para:
ivanabh A imagem de Dean como que adormecido naquela cama de hospital nunca abandonaria os pesadelos de Sam. Aquela visão era pior do que a lembrança de Jess grudada no teto do quarto que dividiam, um talho abrindo seu abdômen e chamas emoldurando o corpo frágil. Os silêncios de Dean eram piores do que rever seu pai morrendo de novo e de novo em seus sonhos. A ausência dos toques doía mais que as últimas palavras raivosas que trocou com seu pai. Ele morreu acreditando que eu o odiava... A falta dos beijos o matava lentamente. Mas foi um olhar que o fez ter a certeza de que tudo daria certo algum dia.
Prompt: Chocolate
Autora:
liz_sumeragiSerie: Harry Potter
Par: Sirius/Remus
Classificação: Slash - R
Escrito para:
ivanabh Remus estava adormecido, as feições pela primeira vez em dias pareciam tranqüilas, a postura descansada. Sirius quase teve pena de acordar o lobisomem... Quase. Sirius tinha uma fantasia e não sossegaria enquanto não a realizasse. Murmurando um feitiço, sorriu sorrateiro quando uma camada generosa de chocolate cobriu o peito do garoto de cabelos claros. Com cuidado para não acordar Remus, ele subiu na cama e começou a lamber o peito do outro garoto, tendo o cuidado de limpar cada pedacinho daquele corpo claro. Com um gemido preguiçoso, Remus voltava lentamente a realidade. Estava sozinho em seu quarto. Mas porque não estaria?
Prompt: Comemoração (baseada no universo de
Desespero)
Autora:
liz_sumeragiSerie: Senhor dos Anéis
Par: Aragorn/Legolas
Classificação: Slash - G
Escrito para:
ivanabh Sauron ainda os atacava com toda a força, não tinham um momento de paz desde que aquela loucura com o um anel começou. Não tinham nenhum motivo para comemorar, e ainda assim, Legolas cantava baixinho, em uma voz alegre mais uma semana sem os pesadelos do cativeiro que Saruman lhe impunha. Comemorava solitariamente mais um mês dos toques do guardião que não o faziam tremer em repulsa. Surpreendeu-se ao sentir braços enlaçando sua cintura e uma voz masculina cantando junto em seu ouvido. Sorriu placidamente... Aragorn...