May 19, 2008 07:37
Uruha POV
Já se passaram dois anos em que conheci Yuu. Confesso que logo no dia em que eu o vi pela primeira vez senti um enorme formigueiro na minha barriga. Ao princípio pensava que aquilo fosse apenas fome, pois naquele dia ainda não tinha tomado o pequeno almoço. Porém esse formigueiro que eu havia sentido naquela manhã, voltava sempre quando eu o via, falava com ele ou simplesmente quando pensava nele. Será que eu estava apaixonado pelo Yuu? Seria isso? Sim. Era isso. Eu estava apaixonado por ele e era uma coisa que eu não podia negar de qualquer forma.
- Kouyou? - Oiço uma voz a chamar pelo meu nome, atrapalhando assim os meus pensamentos. Olho então para cima e vejo que era ele que tinha prenunciado o meu nome.
- Sim? - Disse observando-o a sentar ao meu lado naquele enorme sofá preto.
- Comprei uns DVDs novos, não queres ir até lá a casa para assistir-mos?
Nós os dois fazíamos muitas vezes estas sessões de cinema em casa, mas apenas como bons amigos que éramos o que era uma grande frustração para mim, pois eu não o via apenas como um grande amigo. Eu via-o mais que isso.
- Mas é claro que eu vou! Tu sabes bem como eu adoro um bom filme. - Aceitei o seu convite. É claro que eu nunca desprezo um convite seu, só para estar mais tempo ao seu lado.
- Bem o tempo de descanso acabou. Vamos continuar então com o nosso ensaio. - Disse Kai sentando-se no banquinho que estava atrás da bateria, pegando em seguida nas baquetas para poder começar a tocar esta.
- Hai! - Dizemos em coro, começando a dirigir-nos para as nossas posições.
O ensaio decorreu normalmente. Com muitos poucos erros, mas nada que não conseguíssemos controlar.
- Por hoje já chega. - Disse Kai após mais três horas de ensaio, posando as suas baquetas em cima da bateria.
- Sinto-me cansado. - Disse Ruki sentando-se no sofá daquela sala de ensaios, em que à algumas horas atrás eu e o Aoi estávamos sentados, puxando de seguida do seu maço de tabaco um cigarro que obviamente acendeu e começou a fumar.
- Vamos Kouyou? - Ele chamou-me pegando nas suas coisas.
- Vamos! - Disse saindo do lugar em que me encontrava, pegando nas minhas coisas dirigindo-me então depois até à porta de entrada daquela sala, onde ele estava parado à minha espera.
Descemos até à garagem do prédio da PS Company, onde cada um de nós foi para o próprio automóvel.
Fim Uruha POV
the gazette,
uruha,
romance,
aoi x uruha,
lemon,
fanfic. aoi,
yaoi,
drama