(no subject)

Sep 14, 2005 04:34



Na sequência de andar a ver as séries 5 e 6 (e última) do Sexo e a Cidade, gostava que a vida tivesse a cor de um pequeno almoço passado entre 4 amigas a falar das suas vidas sintonizadas.

sinto-me num período muito estranho da minha vida, parece que nada encaixa bem.
até aqui sabia o que tinha de fazer, os objectivos a cumprir no final do semestre, somente com a incerteza de arranjar um tema para trabalhos, e de os entregar a tempo e satisfazer caprichos momentâneos de professores. agora é a incerteza completa, o medo de não ter nada agendado para o dia de amanhã, somente a minha procura diária de tentar esquematizar tarefas para reorganizar a minha vida, mas não deixa de assustar.
eu sei, é tão cliché, 'ninguém sabe o que vai fazer da vida' blá blá, blá... sei de tudo isso, mas não deixa de ser uma sensação completamente estranha e desorientadora.

já sofri por planear muito, por pensar demasiado no futuro e querer saber o que estarei a fazer no próximo dia, no próximo mês, no próximo ano. no entanto, é superior a mim.. já tentei mudar isso, mas não há volta a dar-lhe, o que não digo em voz alta, penso baixinho no meu consciente.
gostava que as coisas tomassem um ritmo de normalidade rapidamente, de me voltar a sentir útil (para mim) e sentir-me realizada somente por estar a sentir que estou a evoluir. mas sei que isso vai demorar algum tempo, e tenho de pensar que tenho de aproveitar este tempo para investir na minha formação e fazer ouvidos moucos a certas coisas que irei ouvir de muita gente. sei que tenho tempo, mas o problema é que o que eu sei que está certo não se concilia com o que eu desejava, e o que eu desejava não se centra só neste nível.

Como a Carrie diz, e sei que vou começar a sentir tal crescer assustadoramente, 'a solidão é palpável'. Ainda não, mas sinto-a chegar e a apoderar-se devagarinho..

private thoughts

Previous post Next post
Up